Remover bloqueio de tela do Moto G sem retesar a rom
Remover bloqueio de tela do Moto G sem resetar a rom

A principal razão para configurar algum tipo de segurança tela de bloqueio em seu Smartphone é manter estranhos (ou amigos) longe de verificar as suas mensagens ou imagens privadas.  Além disso, você não quer que ninguém se atreve a roubar o seu telefone para obter acesso completo aos seus e-mails, imagens ou outros dados sensíveis. Mas  se você é o único que pode acessar o seu telefone?  Você poderia esquecer o seu PIN ou padrão, certo? Ou alguém com brincadeira com você poderia criar um padrão de tela de bloqueio e apenas para vê-lo se dar mal.

Em qualquer caso, há  uma solução fácil para isso sem jogar o telefone contra a parede (ou no rosto de seu amigo).  A única coisa que você precisa é ter o  Recovery ativado no seu dispositivo .

“Se esse tutorial não der certo com você, veja nosso ultimo post, onde é possível remover qualquer senha ou desenho, sem root, e com o aparelho bloqueado, Clique aqui!!!”

Veja esse novo vídeo 22/02/2017

Remover bloqueio de tela do Moto G 2 (cartão SD necessário)

Este método é para usuários mais avançados do Android que sabem o que os termos “Root” e “Recovery” significa. Como o título diz, para que isso funcione você precisar de qualquer tipo de Modo de Recuperação ou “Recovery Mode” instalado, e seu telefone deve ter um slot de cartão SD . Por que o cartão SD? Bem, temos de transferir um arquivo ZIP para o seu telefone e que geralmente não é possível quando ele está bloqueado. A única maneira é inserir um cartão SD com o file. Slots de cartão tornou-se um tipo de coisa rara no mundo do smartphone, de modo que este supostamente não irá funcionar em aparelhos sem slot para cartão SD.

Você pode quer ver também:


Aqui está o que você precisa fazer:

<!—Para os procedimentos abaixo, realizei na versão 6.0 do android, com Root e TWRP instalado–>

  1. Baixe o  arquivo ZIP no seu computador e coloque-o em um cartão SD .
  2. Insira o cartão SD no seu telefone.
  3. Reinicie o seu telefone em modo fastboot.
  4. Agora vá em “Recovery” e depois em >> Instalar >>Cartão SD >> aromafm-180.zip
  5. Deslize o slide para instalar o ZIP.
  6. Apos a instalação um novo gerenciador de arquivo se abrirá,  siga os seguintes passos, do jeito que esta aqui.
  7. No gerenciador click >> Data >>System, dentro de system, você terá dois arquivos (.key), no caso do motoG 2, esses arquivos são:
  8. gatekeeper.password.key esse arquivo é onde fica gravado os dados de bloqueio “numérico”
  9. gatekeeper.pattern.key já esse é responsável por gravar os dados de bloqueio no modo “Desenho”
  10. Após ter excluído o arquivo relacionado com seu bloqueio, click nos três pontinhos no canto inferior direito do gerenciador de arquivo, e click em exit.
  11. Desbloquei a proteção imposta pelo TWRP e reinicie seu aparelho.
  12. Após a reinicialização,o telefone deve iniciar sem o bloqueio de tela.

Uma dica:

Após  realizar os procedimentos listados acima, aconselho que faça um backup de seus arquivos, e formate seu aparelho para voltar aos padrões de fabrica, pois, ao ter excluído os arquivos (.key), não será capaz configurar um novo padrão de bloqueio. Mas tudo volta ao normal, se você formatar seu aparelho para os padrões de fabrica.

Se você configurar um novo  bloqueio por desenho ou padrão. Certifique-se de anotar os números ou padrão em um pedaço de papel ou em um arquivo de texto no seu computador para evitar que problemas na próxima vez. Se você tiver quaisquer problemas usando os métodos acima, sinta-se livre para deixar um comentário.

Fontes e Citações:

Por: Maiesque

Quer assistir canais de TV, Filmes, Series e Animes de graça? Conheça o site 

Tony
31/07/2016 - 22:38
Sugestões
Deixe seu comentário
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.