10 Melhores Emuladores de Android para Windows e Linux 2017 - Tecnosdroid

10 Melhores Emuladores de Android para Windows e Linux 2017


10 Melhores Emuladores de Android para Windows e Linux 2017 1

1. Bluestacks [O melhor para Windows]

 
Vamos começar com o mais famoso de todos. Bluestacks é um excelente emulador de Android para PC que por muitos anos tem sido a primeira opção para emulação Android. Ele tem uma enorme base de usuários de mais de 130 milhões de pessoas em todo o mundo. E ele continua melhorando sua compatibilidade com jogos e aplicativos Android.

Funcionalidades do BlueStacks:

  • 96% dos jogos e apps são compatíveis.
  • Suporte de teste para desenvolvedores.
  • Integração com teclado e mouse.
  • Sincronia com o Desktop.
  • Suporte gráfico nativo com o Windows.
  • Os sensores e câmeras são integrados para uma experiência Android completa
  • Suporta a Android TV.
  • Versão Root disponível.

 2. Genymotion

Genymotion é uma alternativa ao BlueStacks. Especializado em testes de apps Android, ele tem uma excelente qualidade de construção e várias funções de desenvolvedor. Você pode até usar sua câmera do PC para fazer videochamadas. 

Funcionalidades do GenyMotion:

  • Compatível com os Sistemas: Windows, Mac and Linux.
  • Tamanhos de janela variáveis.
  • API Java suportada.
  • Equipado com screencasts.
  • Um clique para personalizar: IMEI, MEID, Android ID.
  • Aplicativos arrastar e soltar.
  • Aceleração OpenGL.
  • Virtualização CPU.

 3. Remix OS Player

Remix OS nos leva para um novo nível de Emuladores Android. Ele não é um programa pra rodar no computador, ele é um sistema operacional completo! Baseado no projeto Android-x86. 

Sua interface oferece um desktop multi-tarefas com suporte para várias janelas, assim como uma barra de tarefas muito similar à que nós podemos encontrar no Windows 10 e uma aba de notificações. Ele também permite o clique com o botão direito do mouse para ver itens no menu de contexto, além de associar, por padrão, os acessos mais especiais do nosso teclado físico, tudo isso sem deixar de lado os recursos e os elementos de configuração que acompanham o próprio sistema Android, ao lado de sua integração com nossa conta do Gmail.

O sistema operacional pode ser instalado a partir de uma unidade USB. Da mesma forma, pode ficar junto na mesma unidade com outros sistemas operacionais, permitindo um menu de inicialização durante o início da máquina.

 

4. Nox – Melhor Emulador Whatsapp, Instagram…

O emulador Nox é uma alternativa leve para a execução de aplicativos Android, possui compatibilidade com uma grande variedade de jogos (tanto leves como pesados), bem como um punhado de configurações e controles para o emulador. Os aplicativos podem ser baixados da Google Play Store para que sua instalação seja natural e fácil.

5. VirtualBox

O VirtualBox é um software de código aberto que instala sistemas operacionais diferentes como um sistema operacional convidado. Você pode obter a imagem ISO do blog oficial do Android. Depois de ter baixado e instalado o arquivo ISO, você pode instalar o Android-x86 e começar a usar APKs com ele.


Vantagens de usar o VirtualBox:

  • Controle total dos componentes.
  • Você pode executar todas as ações como nos emuladores de Android acima mencionados.
  • Você pode alocar RAM para seu sistema operacional Android de acordo com suas necessidades.
  • É fácil remover / desinstalar o sistema operacional Android no VirtualBox.

6. ARChon – Emulador com Chrome

ARChon é uma extensão do Google Chrome desenvolvida para executar aplicativos Android em máquinas ChromeOS, ARMm e Intel x86. Você só precisa baixar a extensão, converta o APK que deseja executar com uma ferramenta que eles oferecem, e é isso mesmo! Chrome 37+ necessário. Este emulador de Android é recomendado para PC de baixo custo.

O WindowsAndroid é um emulador de Android para Windows 8, 7 e 10 que nos permitirá executar uma máquina virtual com o sistema operacional Android para que possamos usar o nosso computador como um tablet Android.

Os controles deste software são exatamente como Bluestacks. Você pode usar o cursor do mouse como entrada de controle principal, bem como tocar em entrada se o seu PC tiver habilitado. A instalação do WindowsAndroid também é fácil. Basta baixar e executar o .exe e ele começará a executar o software.

Uma vez que você estiver na máquina virtual, você pode acessar suas configurações habituais do Android e definir algumas delas.

O WindowsAndroid é uma das melhores ferramentas para imitar o Android que atualmente existe. Não só funciona bem e permite baixar qualquer aplicação deste sistema operacional para usar no Windows, como nos dá a possibilidade de fazê-lo de maneira simples e rápida. Nenhuma configuração complexa ou instalação de BIOS.Basta clicar duas vezes no executável e estaremos dentro.

8. Memu

MEMu é um emulador como o Bluestacks, também vem com acesso ao root e uma tonelada de funções que podem ser ajustadas a partir de uma barra lateral localizada à direita do programa.

9. Andy (para Windows e Mac)

Andy é um emulador de Android que nos permitirá baixar, instalar e usar centenas de milhares de aplicativos Android exclusivos em nosso PC com o sistema operacional Windows, tudo sem a necessidade de criar uma máquina virtual ou executar qualquer configuração complexa: você só precisa instalar e comecar.

Andy é muito intuitivo: você usa o mouse para emular funcionalidades de toque, e você pode até usar a roda do mouse para emular o gesto de deslizar para baixo, se você tiver uma tela sensível ao toque, então você está com sorte, pois também é realmente intuitivo com entradas de toque. A compatibilidade é impecável. Você pode executar os aplicativos e jogos mais famosos do Android, mas o aplicativo mais interessante que poderemos executar é o Whatsapp, só precisamos fazer o download, instalá-lo e autenticar nosso número de telefone com uma mensagem de texto que receberemos no nosso telefone!

10. KoPlayer

Nosso último item na lista é um novo concorrente na subcategoria do emulador. O KoPlayer é um emulador como Bluestacks ou MeMU, porém está um pouco mais focado em jogos. Você pode usar as configurações do teclado para emular um controlador de jogo. Os jogadores também poderão gravar o jogo. O processo de instalação é bastante fácil. Como a maioria dos emuladores (especialmente este como é tão novo) tem bastante bugs, no entanto, é uma opção gratuita que vale a pena tentar.

E este é o fim da nossa lista de emuladores de Android, os aplicativos Android tornaram-se uma necessidade para os usuários de hoje e a emulação de aplicativos Android em outros dispositivos é definitivamente uma causa nobre que deve ser suportada. Se você sentir que esta lista deve ter outro emulador, deixe sua sugestão na caixa de comentários abaixo!


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Veja Também:   Custom Recovery Galaxy Core Prime G360H - TWRP
Nascimento
14/09/2017 - 09:14
Deixe seu comentário