Logo FacebookLogo TwitterLogo Youtube
Logo Header
Logo Mobile

11 Hacks diferentes de como Clonar Whatsapp de uma pessoa

No artigo de hoje vou mostrar 11 hacks diferentes para clonar o WhatsApp de uma pessoa. Então se você quer aprender como clonar Whatsapp de outras pessoas e não sabe quais métodos usar para fazer isso aqui explico tudo certinho.

Para você que tem, usa mas não sabe o que é o whatsapp, veja esse pequeno resumo retirado do wikipedia .

WhatsApp é um aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz para smartphones. Além de mensagens de texto, os usuários podem enviar imagens, vídeos e documentos em PDF, além de fazer ligações grátis por meio de uma conexão com a internet. O software está disponível para Android, BlackBerry OS, iOS, Symbian, Windows Phone e Nokia. A empresa esta com o mesmo nome que foi fundada em 2009 por Brian Acton e Jan Koum, ambos veteranos do Yahoo e está sediada na cidade estadunidense de Santa Clara, na Califórnia.

Clonar Whatsapp, Isso é legal?

Acessar o WhatsApp de alguém não é legal, e esse tipo de ação é considerado crime dentro da justiça Brasileira, pois o espaço virtual brasileiro é protegido por lei. E pode levar a pessoa que esta realizando o ato, até mesmo para prisão. Dessa maneira, se você clonar o WhatsApp de alguém, você estará violando não somente a privacidade daquela pessoa como também cometendo um crime.

Motivo para não Hackear o WhatsApp de outra pessoa.

O que nos leva a querer ter acesso ao WhatsApp de uma pessoa na grande maioria das vezes é por desconfiados de alguma coisa, com suspeitas que vão além do que sabemos, essas suspeitas é a real razão pela qual você encontrou esse artigo né verdade?  

Aqui demonstraremos varias maneiras de realizar clone de Whatsapp, sendo que os passos mostrados aqui servirão apenas para questão de aprendizado. Então não faça os métodos que você ver aqui com outra pessoa, faça somente em casos onde você já tenha combinado isso antes com uma pessoa que possui o Whatsapp, pra ela ver como é possível ter o whatsapp clonado.

Posso usar hacks de whatsapp?

Vou deixar bem claro hackear o Whatsapp de uma pessoa sem a sua autorização é um crime previsto em lei. Essa lei é conhecida como lei Carolina Dieckmann, é a mesma lei usada para combater delitos de informática. Se depois de tudo o que eu disse até agora você ainda estiver pensando em clonar o Whatsapp de uma pessoa sem a devida autorização, saiba que estará cometendo um crime e que poderá ser denunciado se essa pessoa assim quiser.

Entenda mais sobre as leis brasileiras, e o que são crimes virtuais no site (dicionario direito).

Como Clonar whatsapp pelo numero de celular

Começaremos com esse primeiro tutorial, pois você não terá que ter o dispositivo da vítima fisicamente para clona-lo.

  • Primeiro de tudo, Salve o número de telefone da vítima no seu telefone.
  • Depois disso, baixe e instale o aplicativo  Fake text message. Certifique-se de baixar a mesma versão que eu tenho no final do procedimento. Senão, não vai funcionar .

Agora, copie qualquer  mensagem de verificação do whatsapp que tenha um código de verificação nela;
Abra o aplicativo Fake text message e, na parte inferior, cole a mensagem.como Clonar Whatsapp de uma pessoa -1
Depois disso, basta selecionar o contato que você tem salvo. ou seja, o contato da vítima.como Clonar Whatsapp de uma pessoa - 2
Em seguida, defina o temporizador para que mostre o pop-up com a mensagem. Configure-o de acordo quando você quer que ele apareça. Ele deve aparecer quando você tentar instalar um novo whatsapp com o número da vítima. No ponto de verificação, deve aparecer esta mensagem.

  1. Agora, clique botão Fake na parte inferior do aplicativo e dê todas as permissões. Assim, mensagem falsa será criada.
  2. Em seguida baixe o aplicativo Parallel Space (Com ele você poderá instalar outro whatsapp no seu aparelho sem precisar desinstalar o seu).
    Parallel Space-Mehrfachkonten
    Parallel Space-Mehrfachkonten
    Developer: LBE Tech
    Price: Free+

 
Depois de baixado, abra o whatsapp concorde com os termos e introduza o número de telefone da vítima. Basta seguir em frente até o ponto verificação .como Clonar Whatsapp de uma pessoa - 3
Aguarde a mensagem falsa. Quando aparecer, basta copiar o mesmo código e digite na caixa de verificação e clique verificar .como Clonar Whatsapp de uma pessoa -4
Nota: Se isso não funcionar, então em vez de usar o contato da vítima no aplicativo  Fake text message, use número  whatsapp isto é 50351 . E repita o procedimento.como Clonar Whatsapp de uma pessoa - 5
Ai está! Você clonou o whatsapp de outro número. Ou seja, hackear whatsapp só com o numero de telefone.como Clonar Whatsapp de uma pessoa -6

Você pode baixar o aplicativo FakeTextMessage clicando abaixo

Baixar

Fake Text Message
Fake Text Message
Developer: NeuronDigital
Price: Free+
 
Se você tiver alguma dúvida sobre como clonar whatsapp pelo numero, fique à vontade para escrever abaixo na seção de comentários.

Conclusão clona whatsapp de outra pessoa só com o numero do telefone.

Vimos nesta parte do artigo uma maneira de como clonar o Whatsapp de alguém pelo numero, onde você consegue ter acesso em tempo real e a distância as conversas da outra pessoa que você clonou!

Clonar whatsapp com um aplicativo 

Nesse segundo método vamos usar um aplicativo para acessar whatsapp de outra pessoa com ele você poderá acessar Whatsapp de qualquer um no seu celular. Você pode ver tudo o que seu amigo, namorado, namorada ou alguém está fazendo no WhatsApp. 
Para isso vamos usar o principio do WhatsApp Web. Esse é um recurso incrível que você pode usar sua conta WhatsApp em vários dispositivos simultaneamente.

  1. Conexão de internet
  2. Whatscan for WhatsApp Web – (este é o aplicativo para espiar whatsapp de outra pessoa que vamos usar neste artigo)

Você pode baixar e instalar este aplicativo aqui –

Aplicativo para espiar whatsapp de outra pessoa no celular

como Clonar Whatsapp de uma pessoa com Aplicativo 2019
Este é o melhor aplicativo para usar WhatsApp Web no seu celular sem PC ou laptop. É muito fácil de usar. Você pode usar este aplicativo para espiar WhatsApp em vários dispositivos. Os recursos deste aplicativo são:

  • espiar WhatsApp em celulares e tablets;
  • Ver enviar e receber mensagens, fotos, vídeos e até documentos de qualquer um;
  • Ver enviar e ouvir áudios;

Baixe e instale o aplicativo “Whatscan for WhatsApp” no seu dispositivo, onde você acessará a conta WhatsApp alvo.

Não acredita que esse aplicativo realmente pode Clonar Whatsapp de Outra Pessoa? Veja esse vídeo:
Depois de instalar esse aplicativo, você será solicitado a digitalizar o código do seu telefone. Agora você tem que pegar o telefone alvo para escanear o código.
Como escanear?

  1. Abra o Whatscan no ​​seu dispositivo.
  2. Abra o WhatsApp no ​​telefone de destino (namorado, namorada, marido, esposa, etc…).
  3. Entre na tela Bate-papos> Menu> WhatsApp Web
  4. Digitalize o QR Code no seu dispositivo usando o scanner do aplicativo Whatscan.

Agora você pode ver as mensagens de Whatsapp do seu namorado (a) a qualquer hora e em qualquer lugar. Você também receberá todas as mensagens ou chamadas em tempo real.
Sugestão – Como saber se meu whatsapp ta sendo clonado?
É isso aí. Dessa forma, nesse artigo você viu um pouco mais sobre o aplicativo para clonar whatsapp de outra pessoa. Deixe seu comentário abaixo.

Clonar a conta do Whatsapp pelo MAC

Neste método, você vai precisar instalar os aplicativos Busybox, o Terminal Emulator for Android, esses aplicativos são Android. Se você estiver usando o iPhone, você precisa instalar o aplicativos Wifi spoof ou Mac Daddy X  para mudar o endereço MAC. Você precisa ter seu android com root para fazer esse hack whatsapp
Sobre o endereço MAC:  É o endereço de controle de acesso à mídia é o endereço de hardware físico fornecido pelo fabricante do controlador de rede. Geralmente, os endereços MAC são números hexadecimais de 12 dígitos. Ethernet, redes sem fio 802.11, Bluetooth etc., em seu dispositivo têm esse endereço exclusivo. Você pode alterá-lo usando alguns softwares disponíveis como o Busybox APK para Android. você pode saber mais sobre endereço MAC nesse site.

 Hackear uma conta do Whatsapp usando o Mac-spoofing:

Passo 1:  Antes de tudo, desinstale o WhatsApp no ​​seu Android / iPhone

  • Estamos tentando invadir a conta de outra pessoa em seu telefone. Mas como um dispositivo só pode ter apenas um aplicativo oficial do whatsapp, você precisa desinstalar o seu.
  • Se você deseja instalar a segunda conta no mesmo telefone. Você pode baixar o Parallel Space APK  para Android. Se você estiver usando o iPhone, baixe essa versão.

Etapa 2: tente acessar o telefone de destino por alguns minutos

  • Você precisa saber o endereço MAC do telefone no qual a conta whatsapp da vítima está instalada.

Etapa 3: Identifique o endereço Mac da vítima / telefone alvo
Se a conta whatsapp alvo está no Android / iPhone / Blackberry ou Windows Phone, você pode encontrar o endereço para hackear a conta whatsapp desse jeito.

  • Android: Configurações:> Sobre o telefone:> Status:> Endereço MAC Wi-Fi
  • Windows Phone: Configurações:> Sobre:> Mais informações:> Endereço MAC
  • Blackberry: Opções:> Dispositivo:> Dispositivo e informações de status:> WLAN MAC
  • iPhone: Configurações:> Geral:> Sobre:> Endereço Wi-fi

Passo # 4: Identifique o endereço MAC do seu telefone 

  • Identifique o endereço MAC do seu dispositivo Android / iOS / Windows Phone / Blackberry e armazene-o em algum lugar, com segurança.
  • Você precisa guardar seu endereço MAC depois de ter hackeado a conta do WhatsApp com êxito.
  • Guardar o seu endereço MAC original evitará problemas com a conexão com a Internet depois.

Etapa 5: instale aplicativos relacionados ao Spoofing no seu telefone

Aparelhos Apps
Android  Busy Box , Android Emulator
iPhone / Outros   Mac Daddy X, WifiSpoof

Passo 6: Mude o seu endereço MAC para o da Vitima.

  • Depois de instalar o BusyBox (no Android) ou Mac Daddy X / Wifi Spoof, você precisa alterar o endereço para acessar ou hackear a conta do whatsapp.
  • Abra o  Android Emulator Terminal  e digite ” ip link show ” para listar o tipo de interface no seu telefone.
  • Rapidamente, identifique aquele que tem o endereço MAC,  ‘eth0’
    • No terminal, digite ‘ ip link set eth0 address MM: MM: MM: SS: SS: SS ‘, onde  MM: MM: MM: SS: SS: SS  é o endereço da vítima. Pressione ‘ Enter ‘.
    • No mesmo terminal, digite ‘ ip link set eth0 broadcast MM: MM: MM: SS: SS: SS ‘, onde  MM: MM: MM: SS: SS: SS  é o endereço da vítima. Pressione ‘ Enter ‘ para completar o spoofing.
    • Você pode verificar se você conseguiu falsificar a conta do whatsapp usando ‘ ip link show eth0 ‘. O comando deve mostrar o alvo ou endereço da vítima do telefone que você precisa hackear a conta do whatsapp.

Etapa 7: Re-instalar a última versão do Whatsapp apk

  • Agora, depois que o spoofing do endereço foi concluído, você precisa  instalar o aplicativo WhatsApp atualizado  no seu telefone Android do Google Playstore ou iPhone da iTunes Store .
  • Durante a instalação do Whatsapp, digite o número do celular da vítima.
  • Agora, o seu telefone tem endereço MAC de destino, mas o código de verificação será enviado para o número de telefone sim no telefone de destino. Você não pode ignorar o código de verificação do whatsapp para hackear o whatsapp. Embora você possa ativar a conta sem verificação , você precisa acessar o telefone do alvo / da vítima, só mais uma vez.

Etapa 8: Pegue o código de verificação de ativação 

  • Depois de obter o acesso ao telefone de destino, anote o código de verificação e insira-o no telefone para hackear a conta do whatsapp que você quer.
  • Exclua a mensagem no telefone da vítima depois de concluir com êxito a invasão da conta do whatsapp.

Etapa 9: Reverta seu endereço MAC para seu endereço original

  • Agora que você invadiu com sucesso a conta do whatsapp no ​​telefone de destino, é possível enviar e receber mensagens como se fosse a vitima.
  • Você também pode ler os bate-papos whatsapp da sua namorada sem que ela saiba.
  • Usando as etapas acima, altere o endereço MAC do seu telefone para o endereço inicial que você salvou.

Voila! 

Hackear whatsapp Usando o aplicativo keylogger

como Clonar Whatsapp de uma pessoa Usando o aplicativo keylogger
Na minha opinião esta é a melhor maneira de Clonar Whatsapp de uma pessoa. O aplicativo keylogger é um aplicativo que registra cada palavra digitada pelo usuário. Existem muitos aplicativos de keyloggers disponíveis, mas eu acho que o hoverwatch é o melhor.
Ele apesar de ser pago, lhe uma avaliação gratuita por três dias (sem adicionar o cartão de crédito).
Veja que maravilha, é esse aplicativo:

  • registra SMS,
  • histórico de chamadas e áudio,
  • câmera,
  • locais,
  • WhatsApp,
  • Facebook,
  • SnapChat,
  • Skype,
  • Telegram,
  • Instagram,
  • atividade na internet,
  • calendário,
  • contatos;

Este aplicativo não está disponível na Google Play Store. Você terá que baixar do site oficial. Este é o melhor software espião de todos os aplicativos testados. Primeiro de tudo, não é um aplicativo de teclado, é um aplicativo espião. Você não precisará ter acesso físico para ver as teclas digitadas de novo e de novo.
Basta instalar ele no celular da vitima, e receber arquivos de log online. Há a única limitação neste aplicativo que lhe dará versão de avaliação gratuita de até 3 dias. Portanto, você pode usar o hoverwatch gratuitamente por apenas três dias. Planos pagos estão começando a partir de US $ 8,33 / mês para um único dispositivo.

Como ativar o hoverwatch

  1. Abra o  site oficial do hoverwatch , digite seu e-mail e senha e clique no botão “Inscreva-se gratuitamente”.
  2. Ele levará você para URL, você pode ver um botão de download, clique sobre ele [certifique-se de que ele esteja na guia android, como mostrado na captura de tela] como Clonar Whatsapp de uma pessoa com app
  3. Após o download, instale-o,  no telefone você deseja instalar. Não pergunte nos comentários sobre como instalar um aplicativo.
  4. Após instalá-lo, abra o aplicativo. Quando você abrir, ele irá perguntar “I am going to use this software to monitor”. Eu recomendo que você escolha “my own device” e certifique-se de  marcar a opção “Hide Hoverwatch Icon ” depois clique no botão Ok.como Clonar Whatsapp de uma pessoa facil
  5. na próxima página clique em “Concordar Com os  Termos Legais”,  toque no botão “I ACCEPT” e depois em ” Ativar o administrador do dispositivo”,  clique no botão Ativar.
  6. Na próxima página, ele vai pedir seu email e senha, então digite o email e senha que você fez na primeira etapa.como Clonar Whatsapp de uma pessoa tutorial
  7. Depois de tudo pronto, você poderá ver os logs no site do hoverwatch. Faça login na sua conta e você poderá ver tudo o que foi registrado.

como Clonar Whatsapp de uma pessoa sem erros
No painel dentro do site você será capaz de ver toda ação feita no aparelho, de maneira clara.

CONTINUA…

Nascimento
16/03/2019 - 07:34
Deixe seu comentário

2 Comentários

  1. Jorge

Adicionar comentário