Remover senha de bloqueio sem precisar resetar ou reinstalar rom
Remover senha de bloqueio sem precisar resetar ou reinstalar rom

Hoje vou compartilhar com vocês, um método que aprendi em um site chinês, quando já não tinha mais esperança de conseguir remover aquela bendita senha de bloqueio que costumamos colocar em nossos aparelhos.

“Se esse tutorial não der certo com você, veja nosso ultimo post, onde é possível remover qualquer senha ou desenho, sem root, e com o aparelho bloqueado, Clique aqui!!!”

Eu estava usando o bloqueio “geométrico” (Aquele de bolinhas ou  desenho), não sei como, mas esqueci completamente os movimentos para desbloquear o touch, e se não bastasse, não tinha ideia qual era a senha do meu e-mail.

Já tinha me convencido que a unica maneira de remover o bloqueio, era fazer um hard reset ou reinstalar a rom. Resolvi procurar mais um pouco fora do pais (Sites estrangeiros), quando descobri o método que me deixou de boca aberta, e vou ensina-lo hoje para vocês.
Veja esse vídeo

Remover bloqueio padrão do android sem e-mail ou resetar a rom 2017

Você pode quer ver também:

Obs. Se estiver usando o bloqueio “geométrico” (Aquele de bolinhas)  ao remover, ele ainda  aparecera, desenhe qualquer com.binação irá desbloquear o aparelho, após desbloquear você pode desativar manualmente esse bloqueio nas configurações.

Requezitos:

  • Aparelho com suporte a CartãoSD ou USB modo Recovery
  •  Android 1.6 ao 4.xxx
  • Recovery instalado ( CWM / TWRP)

Remover senha:

Siga todos os passos corretamente, e não terá erros.

Usando o TWRP para faser o processo.

  1. Baixe o arquivo zipado que deixarei disponível no fim do post.
  2. Encontre uma maneira de passar o arquivo baixado, para raiz do cartão SD, se estiver no PC é só usar um adaptador de cartão. Se estiver em outro celular, use um gerenciador de arquivos para mover o nosso arquivo para a raiz do SD, que você vai usar.
  3. Com o arquivo dentro do cartão SD, desligue o aparelho que esta bloqueado, e ligue-o em modo Recovery (Se não sabe como entrar em modo recovery em seu aparelho, pesquise aqui no site, ou no google).
  4. Click em   Install Zip ou apply update from sdcard -> choose Zip from /sdcard -> (Navegue até onde esta o arquivo, e click em cima dele) -> Yes – install “update.zip.
  5. Aguarde o processo de instalação ser concluído, quando acabar, click em Reboot system now.

É isso amigos, após esses processos, seu aparelho voltara desbloqueado, Lembrando… “Se estiver usando o bloqueio “geométrico” (Aquele de bolinhas)  ao remover, ele ainda  aparecera, desenhe qualquer combinação irá desbloquear o aparelho, após desbloquear você pode desativar manualmente esse bloqueio nas configurações.”

Bom espero que tenha ajudado, peço que nos ajude compartilhando esse post nas redes, e se possível classifique a qualidade clicando nas estrelinhas.

Download do arquivo:

Bom se nenhum dos passos acima lhe servir, tente esse, mas lembre-se que para esse funcionar, você tem que estar logado no google.

Em um computador ou outro telefone móvel, visite: google.com/android/devicemanager
Faça login usando os seus dados de login do Google que você também usados no seu telefone bloqueado.
Na interface ADM, selecione o dispositivo que você precisa para desbloquear (se ainda não estiver selecionado).
Selecione ‘Lock’.
Na janela que aparece, digite uma senha temporária. Você não tem que entrar em uma mensagem de recuperação. Agora, clique em “Bloquear” novamente.
Se fosse bem sucedido, você deve ver uma confirmação abaixo da caixa com os botões de tocar, bloquear e apagar.
No seu telefone, você deve ver agora um campo de senha em que você deve digitar a senha temporária. Esta senha temporária desbloqueia o telefone.

captura-de-tela-de-2016-09-08-11-30-03

captura-de-tela-de-2016-09-08-11-43-12

Fontes e citações:

Autor: Maiesque




Tony
21/10/2015 - 03:00
Sugestões
Deixe seu comentário
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.