Home / Notícias / Atualização com o Android Oreo programada para o Xiaomi Mi A1 foi suspensa

Atualização com o Android Oreo programada para o Xiaomi Mi A1 foi suspensa

/
/
/
40 Views

O Xiaomi Mi A1 é um smartphone muito top, ainda mais agora que recebeu o Android Oreo, muito antes de outros dispositivos de marcas bem mais conhecidas. Esta atualização surgiu no último dia do ano passado, mas agora foi suspensa, resultado das queixas de muitos usuários.

Android Oreo para o Xiaomi Mi A1

A chegada do Android Oreo ao Xiaomi Mi A1 mostrou que a empresa chinesa está empenhada em fazer deste seu smartphone Google um verdadeiro sucesso, e um exemplo para outras marcas.

Esta atualização foi disponibilizada para os seus usuarios e tem-se mostrado estável, pela experiência que temos tido com a utilização do Xiaomi Mi A1. No entanto, segundo as queixas de muitos usuários, existem problemas com o novo Android Oreo neste dispositivo.


Por essa razão a Xiaomi resolveu parar a sua disponibilização e solucionar os problemas que a estão a afetar. Isto gerou varias queixas por parte dos seus utilizadores, que, por exemplo, no Reddit manifestaram o seu desgosto, tanto pelo cancelamento da atualização como pelos problemas que esta trazia.

O que causou essa interrupção da atualização Xiaomi Mi A1

Apesar de ter anunciado a interrupção do lançamento da atualização, a Xiaomi acabou por não revelar as verdadeiras motivos desta parada e quais os problemas que existiam.

Também não foi anunciado quando a atualização para o Android Oreo voltaria a ser disponibilizada e nem qual a solução para os usuarios que estão com problemas.

Esta não é a primeira vez que a Xiaomi  cancela o lançamento de uma atualização e nem é um caso isolado nos últimos dias. A OnePlus também teve recentemente de reverter a atualização do OnePlus 5, devido a um problema desconhecido.

 


Fonte: https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/atualizacao-oreo-xiaomi-mi-a1-parada/

Veja também

  • Twitter
  • Google+