Como fazer Root no Samsung Galaxy S5 Sem Tirar a GarantiaTecnosdroid | Tutoriais para Android

Como fazer Root no Samsung Galaxy S5 Sem Tirar a Garantia

Lembramos que antes de fazer Root no Samsung Galaxy S5 você terá que fazer o backup de todos os seus dados! Na verdade, as etapas a seguir podem apagar completamente todos os seus dados e configurações. Além disso, lembramos que a obtenção de permissões de root é um procedimento arriscado: se não for devidamente concluído, pode danificar o seu dispositivo de uma forma insubstituível. O Tecnosdroid não será responsável por quaisquer danos.

Agora que você salvou seus dados preciosos, queremos mostrar o Towelroot, um APK criado pela Geohot que permite que você faça o root no Galaxy S5 simplesmente instalando-o. O desenvolvedor criou uma versão bloqueada do Galaxy S5 e da AT & T (operadores americanos) da Verizon, mas afirma que o método também funciona para modelos internacionais.

Atenção: apesar de estarmos indicando esse procedimento, é você sempre que decide para garantir segurança máxima, qualquer operação que tenha a ver com a root pode causar problemas. Se você infelizmente encontrar um mau funcionamento, faremos tudo para tentar resolver da melhor maneira, mas não seremos responsáveis.

Como fazer root no Galaxy S5 com Towelroot

Bem, agora que apresentamos a ferramenta que lhe permitirá rootear seu Galaxy S5 você só precisa fazer,o  passo a passo do nosso artigo:

1. Com o seu smartphone abara seu navegador web, e entre na página towelroot.com  e clique no invertido (Y vermelho) para baixar o APK chamado tr.apk .

2. No seu Galaxy S5, entre no menu Configurações> Segurança e marque a entrada  Fontes desconhecidas .

3. Usando um explorador de arquivos como o ES File Explorer, procure o arquivo que você acabou de baixar e inicie a instalação.

ES Datei Explorer
ES Datei Explorer
Developer: ES Global
Price: Free

 4. Agora abra o aplicativo Towelroot e clique em Root . Depois disso em poucos segundos seu glaxy s5 já estará roteado.
 

O interessante é que, segundo a Geohot, esse método não aumentaria o contador Knox do Galaxy S5, o contador Knox é um sistema de segurança que normalmente entra em ação durante esses tipos procedimentos e invalida a garantia do terminal. Então segundo os criadores do app você poderá fazer root sem problemas usando o Towelroot e seu dispositivo não perderá a garantia.

Este método não não funcionou com você? Nós temos uma solução alternativa, o CF-Auto-Root! Veja a segunda e ultima parte desse tutorial sobre root no galaxy s5.

Segundo método : Como fazer root no Galaxy S5 com o Chainfire

Veja também : Como instalar TWRP no galaxy s5

Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

 

Nascimento
21/03/2018 - 09:58
Deixe seu comentário
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.