Os 10 melhores aplicativos dedicados a entreter seu filho(a)



    /
    /
    /

    Quais são os melhores aplicativos Android para crianças? Na Play Store há muitos jogos educativos ou simplesmente interativos, que ajudarão os pequenos a desenvolver suas habilidades cognitivas e lhe darão alguns minutos de descanso.

    1 – Livro para colorir

    Um aplicativo que permite que seu filho faça diretamente do smartphone pinturas de desenhos sem custar nada. O aplicativo vai direto ao ponto e permite colorir imagens diferentes tipos e formas (flores, animais, pratos etc) e se quiser você também pode compartilhar no Facebook e no Instagram com um toque.

    2 – Kids Doodle: escrita brilhante e animações agradáveis

    Kids Doodle diverte os pequenos através das cores. Neste aplicativo a paleta é enriquecida com cores fluorescentes que são difíceis de resistir. Você pode se divertir em uma folha simples, mas também em fotos e clicando na seta azul na barra inferior você pode criar curtas-metragens que seus filhos vão amar!

    3 – YouTube Kids: diversos vídeos infantis disponíveis

    Com este aplicativo, o Google tenta fornecer às crianças conteúdo adequado à sua idade, mantendo-as longe de canais impróprios e cheio de conteúdos de todos os tipos. No YouTube Kids você encontra vídeos especialmente para crianças e, graças ao suporte do Chromecast, pode reproduzi-los diretamente na sua TV em casa. O aplicativo oferece uma interface adequada para crianças e um conjunto de configurações para os pais, incluindo a capacidade de bloquear e marcar qualquer vídeo em sua opinião inadequado.

    YouTube Kids
    YouTube Kids
    Developer: Google LLC
    Price: Free

    4 – Pizza Snake: um jogo simples e divertido

    Seus filhos podem não estar interessados ​​no velho e popular Snake lançado com o Nokia 3310, mas a Pizza Snake, sem dúvida, terá sucesso em ganhá-los. O jogo é muito simples: faça a cobra comer mais pizzas sem escorregar da mesa. O jogo oferece 8 níveis diferentes que permitem que as crianças melhorem suas habilidades psicomotoras enquanto se divertem

    Pizza Snake - Schlange
    Pizza Snake - Schlange
    Developer: Ino
    Price: Free

    5 – Minecraft Pocket edition: não coloque limites à imaginação

    Minecraft chega em smartphones permitindo que você construa um mundo incrível. De um pequeno refúgio a um magnífico castelo, dê espaço à sua criatividade sem esquecer de se defender dos inimigos. Um divertido jogo para crianças que não são pequenas, adequado para smartphones, tablets ou PCs. O único limite? Sua imaginação!

    Minecraft
    Minecraft
    Developer: Mojang
    Price: 7,99 €+

     

    6 – Pokémon Go: procurando por monstros

    Eu não acho que esse jogo precise de muitas apresentações. Tornou-se super popular em 2016, colocando Pokémon em realidade aumentada, dando a oportunidade de jogar ao ar livre conhecer outros jogadores. Sob a supervisão de um adulto, Pokémon Go também oferece às crianças a chance de ir em busca de novos monstros e treiná-los no ginásio. Um divertido jogo para usar com os pais!

    Pokémon GO
    Pokémon GO
    Developer: Niantic, Inc.
    Price: Free+

    7 – Alfabeto sem fim (aprender inglês)

    Um jogo útil para introduzir o inglês a criançada. Com um gráfico adequado para crianças, o objetivo do Endless Alphabet é completar as palavras mostradas na tela. Uma voz pronuncia as letras e a criança tem que ouvir e arrastá-las para o lugar certo para completar a palavra cuja definição é ilustrada em uma animação. Uma maneira divertida de enriquecer o seu vocabulário!

    Endless Alphabet
    Endless Alphabet
    Developer: Originator Inc.
    Price: Free+

    8 – Rei da matemática: uma divertida introdução

    Em algum lugar do mundo existem prodígios infantis que amam esse assunto, mas não é fácil conhecê-los. Para tornar o assunto mais simples e divertido, os desenvolvedores da Oddrobo Software criaram um aplicativo interativo adequado para crianças entre 6 e 12 anos.

    Divididos em várias categorias, incluindo cálculo, Adição e misto, você vai encontrar vários níveis que permitirá o seu filho, sobrinho ou primo, para aprender as noções básicas de matemática através de imagens coloridas e atraentes. Você também ajuda os pequenos a adivinhar o número que falta, completar a sequência numérica e realizar as adições. Quantos mais problemas resolver mais níveis conseguirá desbloquear.

    9 – Animais da Memória

    O objetivo dos animais de memória é emparelhar as caixas que mostram a mesma imagem. A única coisa que você tem que estabelecer no começo, seguindo as indicações em inglês, é a dificuldade dos níveis. 

    Escolhendo o modo Fácil vai jogar com 6 cartões de memória, optando por normal ter antes de 12 cartões diferentes para virar, enquanto o modo difícil serão 20 cartões. Uma vez iniciado o jogo, você terá 120 minutos à disposição para o acoplamento de todos cartas iguais e fazê-las desaparecer do tabuleiro. Além de treinar a memória, os pequenos podem aprender a reconhecer os diferentes animais mostrados no jogo.

    10 – Fazenda de animais

    Talvez seja muito cedo para jogar Farmville, mas não para usar os animais da fazenda. Um divertido jogo em que você interage com o mundo inteiro da fazenda: galinhas, patos, vacas, porcos, tratores, campos de trigo para colher e muito mais. Um jogo simples que ensinará à criança não apenas os nomes de novos animais, mas também de onde vem o leite, como consertar as rodas de um trator e muitas outras atividades que caracterizam a vida rural.

    Um jogo dedicado a crianças entre os 2 e os 4 anos que estimula o desenvolvimento intelectual das crianças através de imagens coloridas, música divertida e uma interação táctil com o dispositivo. Lembre-se de definir o idioma antes de iniciar o jogo!

    Esses foram alguns dos melhores aplicativos para crianças que gostam de jogar no celular. 

    • Twitter
    • Google+
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.