Rom Personalizada Smartphone TWRP - CWM Xiaomi

Como instalar Android 8.1 no Xiaomi Mi Max 2 LineageOS 15.1

Android 8.1 no Xiaomi Mi Max 2, Esta rom foi feita pelo membro sênior da XDA ashwin007. E não é oficial, o que significa que você não a encontrará no site do LineageOS, pois ainda não atende a todos os requisitos de Suporte para o Dispositivo, mas não oficial não significa instável. Pelo contrário, quase tudo funciona nessa ROM. Então se você possui o  Xiaomi Mi Max 2, você pode instalar manualmente o mais recente Lineage OS 15.1 em seu smartphone. No entanto, tenha em mente que esta ROM personalizada está atualmente em fase de desenvolvimento e é apenas a versão não oficial do  Xiaomi Mi Max 2 . Portanto, alguns recursos podem não funcionar corretamente como você espera, mas a ROM é estável o suficiente para ser usada diariamente. 

 
Aviso Legal


Instalar uma ROM Lineage OS 15.1 [Android 8.1 Oreo] personalizada no seu  Xiaomi Mi Max 2  requer que o bootloader seja desbloqueado e uma Recuperação Personalizada Instalada, o que pode anular sua garantia e excluir todos os seus dados. Antes de continuar, você pode considerar fazer backup de todos os dados no telefone. Você é o único responsável por fazer alterações no seu dispositivo e o tecnosdroid.com não pode ser responsabilizado pelos erros cometidos por você.

Veja Também:   Instalação Stock rom - Rom sem operadora no LG L40

PRÉ-REQUISITOS


Esta nova Rom Lineage os 15.1 tem que ser instalada  apenas no modelo Xiaomi Mi Max 2; se tentado em outros dispositivos, pode deixa-lo brikado  [Para verificar o modelo do seu dispositivo: Vá para Configurações >> Sobre o telefone >> número do modelo].

Você perderá a ROM original ou qualquer ROM PERSONALIZADA se já tiver instalado o seu smartphone Xiaomi Mi Max 2. Portanto, certifique-se de fazer backup do seu telefone usando o TWRP antes de executar esta etapa.

Certifique-se de que o dispositivo tenha  pelo menos 60 a 70% de bateria.

Você precisa desbloquear o Bootloader e instalar o TWRP Recovery no Xiaomi Mi Max 2 (Este tutorial é para quem já tem o bootloader desbloqueado e o TWRP instalado.

Faça o download de todos os arquivos Zip no link de download abaixo e coloque-o no armazenamento raiz do seu telefone ou no armazenamento externo.

A maior parte da ROM personalizada não terá o Google Apps nele. Então, você terá que baixar e instalar o GApps manualmente.

Veja Também:   Review: smartphone Samsung Galaxy A7 (2016)

Instalar Android 8.1 no Xiaomi Mi Max 2

Primeiro, faça o  download e instale uma recuperação personalizada (TWRP/CWM). Se você já tiver uma recuperação personalizada instalada no seu dispositivo, pule esta etapa.

Faça o download da ROM personalizada e do Gapps e mova esses arquivos para o armazenamento interno do seu dispositivo.

Agora desligue seu dispositivo e inicialize no  modo de recuperação TWRP pressionando a tecla Volume menos + Power  simultaneamente (o processo real de inicialização na recuperação personalizada varia de dispositivo para dispositivo). 

Agora, navegue até  Wipe > > Advanced Wipe > > Selecione Wipe cache, Dalvik cache, System, e data e depois deslize o swipe para direita para confirmar.

 

Agora, navegue até o menu principal e clique em Install e localize o  arquivo ROM.zip  e deslize para a direita para  Instalar  o arquivo da ROM.

Depois que o processo de instalação da rom for concluído, navegue até o menu principal e clique em Install e localize o  arquivo GApps.zip  e deslize para a direita para instalar o  arquivo zip do  GApps .

Depois limpe novamente o cache e o  Dalvik cache.

  • Quando o processo de instalação estiver concluído, Reinicie o seu Smartphone. Agora, o dispositivo será inicializado com a nova Rom Customizada.
Veja Também:   Twrp Recovery samsung Galaxy s4 Value Edition
Pode levar algum tempo para o seu telefone reiniciar pela primeira vez – lembre-se, esta é a primeira vez que o sistema operacional novo é inicializado, então ele tem que preparar tudo para você. Dê um tempo, se algo der errado ou o telefone não inicializar após um tempo significativo, reinicie-o novamente no TWRP e restaure-o a partir do backup que voce fez, ou tente novamente. Certifique-se de ter baixado os arquivos da ROM corretos.

DOWNLOAD


  • Lineage OS 15.1 para  Xiaomi Mi Max 2 –  Baixar
  • Gapps   – Baixar 
 #  Etapas para instalar o Lineage OS 15.1 no  Xiaomi Mi Max 2
 
 Nota: – Se houver problema no loop de inicialização, navegue para as configurações do TWRP e selecione ‘Wipe cache / dalvik’. Este procedimento ajudará a resolver qualquer problema relacionado à instalação de ROM personalizada. É isso aí! O seu dispositivo deverá agora ter a ROM do Official Lineage OS 15.1 instalada! Vá para  Configurações> Sobre o telefone para confirmar.
 
Deixe-nos saber como é a sua experiência com o Lineage OS 15.1 atualização para  Xiaomi Mi Max 2  pelos comentários abaixo.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.