Tutoriais Android

Como burlar a restrição de tempo do WhatsApp e apagar mensagens enviadas.

Como burlar a restrição de tempo do WhatsApp e apagar mensagens enviadas até depois de dias.

O WhatsApp criou, no ano passado, a opção de apagar mensagens para todos os contatos de uma conversa. Apesar de bem útil, esse recurso tem algumas limitações que deixa muito a desejar. A primeira é que a pessoa com que esta conversando com cisma, já que, no lugar da mensagem que foi excluída, entra o aviso “Esta mensagem foi apagada”. A segunda é o tempo limite para que uma mensagem seja excluída. O aplicativo só permite a exclusão até sete minutos depois do envio do texto, do áudio ou da imagem.

Veja Também: Como esconder status “online” e “digitando” para seus contatos no WhatsApp

Hoje eu vou mostrar um truque que você pode fazer no relógio do celular, e que é capaz de alterar esse limite, podendo até passar os 68 minutos da nova versão beta. É bom salientar que, quanto mais tempo da conversa enviada, maiores são as chances de que o destinatário já tenha lido a mensagem, mas quem sabe… Vá que você dê sorte, e o destinatário ainda não tenha lido a mensagem né? hehehehhe. Nesse tutorial, veja como burlar a restrição de tempo criada pelo WhatsApp.

Veja Também:   Controlar remotamente o computador com o Android

Como burlar a restrição de tempo do WhatsApp e apagar mensagens enviadas 1 dia depois do envio?

O primeiro passo é abrir o leque de notificações do Android e colocar o celular em modo avião. Em seguida, abra “Configurações” e toque em “Sistema / Gerenciamento Geral “no android7.0”“.

Como burlar a restrição de tempo do WhatsApp e apagar mensagens enviadas

Agora acesse a opção “Data e hora”, e desative a opção “Data e hora automáticas”. Depois entre no seu whatsapp, vá ate a conversa na qual você quer apagar a mensagem, e veja a hora que você enviou ela. Agora altere a hora do telefone para uma hora anterior do envio da mensagem que você quer apagar (Se enviou a mensagem as 14:37 altere a hora do celular para as 14:25, se foi em um dia anterior, altere também a data).

Veja Também:   Como baixar vídeos do Facebook no seu telefone Android
 

Como burlar a restrição de tempo do WhatsApp e apagar mensagens enviadas

Após alterar a data é preciso Fechar o WhatsApp. Depois, abra o aplicativo novamente e acesse a conversa que quer apagar. Pressione a mensagem que deseja excluir até que o ícone da lixeira. Depois selecione “Apagar para todos”. 

Como burlar a restrição de tempo do WhatsApp e apagar mensagens enviadas

Você poderá verificar que a mensagem foi excluída. Agora é só voltar às configurações normais, sair do modo avião e ajustar o horário e data. Nesse artigo você viu Como burlar a restrição de tempo do WhatsApp e apagar mensagens enviadas mesmo após vários dias.

Veja Também:   [Tutorial]Como Corrigir o Erro da Play Store Sem Conexão

Com tanto que tenha sorte que seu contato esteja sem internet, ou que por algum motivo ele ainda não tenha visto a mensagem, este tutorial serve direitinho pra você.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.