Android 4.4 KitKat no Galaxy S3 Mini usando CyanogenMod 11 - Tecnosdroid

Android 4.4 KitKat no Galaxy S3 Mini usando CyanogenMod 11

GALAXY_SIII_mini_Product_Image (4). Jpg_610x406
A versão mini do Galaxy S3 é um dos mais populares telefones celulares hoje em dia, especialmente quando se trata de desfrutar de algumas boas características em um pouco de preço mais baixo. O ran dispositivo Android 4.1.1 Jelly Bean fora da caixa e recebeu Android 4.1.2 atualização mais tarde, mas não houve nenhuma palavra oficial sobre quaisquer atualizações por Samsung desde aquela época. Talvez, não há necessidade de se preocupar com quando temos grandes que trabalham sobre o XDA fóruns para desenvolvedores.
Maclaw Estúdio , caras bem conhecidas, com o início CyanogenMod 10,2 baseados em Android 4.3 Jelly Bean, mais uma vez nos trouxe a oportunidade de desfrutar o Android 4.4 KitKat em nosso amado Galaxy S3 Mini não oficialmente. Se você é maluco ROM personalizada e sempre quer ter a versão mais recente e maior do Android rodando em seu dispositivo, em seguida, CyanogenMod é certamente para você. Não é uma atualização oficial por parte dos fabricantes, talvez lhe permite saborear a sensação, características e aparência da versão superior do Android não oficialmente, pois é uma comunidade open source, os novos recursos são escavados para fora todos os dias.
CyanogenMod 11 baseado em Android 4.4 KitKat está disponível para Galaxy S3
Mini agora. Como disse o desenvolvedor, a ROM é totalmente funcional e estável e pode ser mantido para uso diário. Para tornar a instalação mais fácil para você, eu expliquei os passos para fazê-lo em palavras simples e fácil abaixo. 
Esta ROM funciona para todas as variantes do Galaxy S3 Mini i8190/N/L. Não tente isso em qualquer outro dispositivo. Verifique o modelo de seu aparelho em Configurações> Sobre o aparelho> Modelo.Antes de começar, aqui estão algumas pré-requisitos.
    1. O dispositivo deve ser carregada por pelo menos 60%. Isto é altamente recomendado, a fim de evitar qualquer acidente durante o processo de instalação.
    2. É altamente recomendável que você faça um backup nandroid do seu dispositivo usando uma recuperação personalizado. Isso é útil no caso de algo der errado e você deseja receber o seu sistema mais antigo de volta imediatamente.
    3. Utilize o cabo de dados OEM para estabelecer a conexão entre o PC eo telefone.
    4. Certifique-se de que você tenha um backup de todos os seus importantes contatos ,  registros de chamadas  e mensagens . Ele é altamente recomendado em caso de qualquer acidente ou perda de dados para backup de todos os seus dados importantes.  

Tudo bem! siga este guia para a letra agora!

Você pode estalar esta ROM usando dois métodos.
Método 1: Através de Odin.
Os arquivos que você precisa fazer o download: 
  1. Baixe Odin 3 PC e extraí-lo. Download
  2. Baixe e instale o  Samsung USB Drivers  –  Download
  3. Baixe e extraia Android 4.4.2 KitKat CM 11 ROM: cm11.0_golden.maclaw.20140118.ODIN_TWRP.zip 
Como instalar Andorid 4.4.2 KitKat CyanogenMod 11 no Galaxy S3 Mini:
    1. Abra Odin.exe. 
    2. Coloque o telefone no modo de download. Para fazê-lo, desligá-lo completamente e, em seguida, ligá-lo pressionando e segurando Volume Down + Botão Home + tecla de alimentação. Você deverá ver um aviso agora, pressione Volume Up para continuar.
    3. Conecte o telefone ao PC agora. O ID: COM caixa deve ficar azul em Odin agora.
    4. Bata no PDA guia em Odin e selecione o . tar.md5 arquivo que você recebeu após a extração doCM11.0_golden.maclaw.20131210.ODIN_TWRP.zip. Sua tela Odin deve exatamente como o que, conforme mostrado abaixo.odin_explained
    5. Assim que o tar.md5. arquivo é carregado, clicar no botão iniciar no Odin.
    6. A instalação ROM deve começar agora e você deve ver o progresso na barra de processo no Odin.
    7. Assim que o processo for concluído o dispositivo irá reiniciar.
    8. Retire a bateria agora para desligá-lo e arrancar para a recuperação TWRP. A recuperação é instalado junto com esta ROM no seu telefone. Para isso, ligue o dispositivo pressionando e segurando Volume Up + Botão Home + tecla de alimentação.
    9. Você deverá ver a recuperação TWRP interface de agora.
    10. Selecione limpar e limpar cache e cache de Dalvik.
    11. Reinicie.
    12. Você deve ver o logotipo da CM no bootscreen agora, pode levar até 10 minutos, a fim de levá-lo para a tela inicial, de modo a manter a paciência.
Método 2: Instalar o Android 4.4.2 KitKat CM 11 Usando Recuperação personalizada.
    1. O dispositivo deve ter uma recuperação cwm instalado. 
    2. Baixem cm11.0_golden.maclaw.20140121.zip e colocá-lo no cartão SD do seu telefone.  
    3. Inicialização em recuperação CWM. Para fazê-lo desligar o dispositivo completamente, agora ligá-lo pressionando e segurando Volume Up + Botão Home + tecla de alimentação.
    4. Em recuperação CWM, selecione “Install zip> Escolha Zip forma SD / ext cartão SD> Selecione a CM11.0_golden.maclaw.20131210. ZIP” e selecione Sim para continuar.
    5. Vai levar um tempo curto para a ROM. Assim que o processo de flash é feito, limpar cache e cache de Dalvik da recuperação.
    6. Reinicie!
    7. Parabéns! Você instalou Android 4.4 KitKat CM 11,0 no seu Galaxy S3 Mini.
Como instalar GAPPS em seu Galaxy S3 Mini.
Nos métodos acima, eu expliquei os passos para instalar a ROM, mas não o GAPPS, a fim de instalar GAPPS siga estes passos.
    1. Baixe GAPPS para Android 4.4 KitKat CyanogenMod 11 : GAPPS para Android 4.4 KitKat
    2. Coloque o arquivo. zip no cartão SD do seu telefone.
    3. Inicialização na recuperação personalizado, aquele que você instalou.
    4. Selecione Instalar> GAPPS. arquivo zip .
    5. Prossiga com a instalação, assim que isso for feito, reinicie o seu dispositivo.
    6. Encontre o Play Store e outros Google Apps em sua gaveta app agora!

Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Veja Também:   Baixar SB Game Hacker Apk para Android 2018
Nascimento
12/03/2015 - 21:36
Deixe seu comentário