Google Files Go - Aplicativo do Google para liberar espaço no android - Tecnosdroid

Google Files Go – Aplicativo do Google para liberar espaço no android

Veja como liberar espaço no Android usando o aplicativo Google Files to Go.

Nós falamos muito aqui sobre como liberar espaço no Android (porque é um pedido recorrente dos leitores), e agora vamos mostrar mais uma maneira que acabamos de aprender.

Google Files to Go é um aplicativo do Google muito simples, e ele pode ser usado para liberar espaço no android. Porque não importa quanta memória, interna ou externa, você tem no seu dispositivo … mais cedo ou mais tarde você ficará sem ela.

Aplicativo para liberar espaço no android

O aplicativo mostra em pastas as diferentes seções nas quais podemos liberar espaço, bem como o espaço que pode ser liberado em cada uma. pasta como “Arquivos Duplicados”, “Conteúdo multimídia do WhatsApp, Telegram etc.”, “Aplicativos que você não usa”, “Arquivos baixados”, “Arquivos grandes”. …

Uma vez dentro de cada pasta, você pode ver cada arquivo para que possa selecioná-lo, se quiser, e apagá-lo.

Veja Também:   Como usar o seu Android como um PC Windows 10

Google Files Go - Aplicativo do Google para liberar espaço no android 1


Ele também tem um explorador de arquivos, se quisermos verificar um antes de excluí-lo. Esse navegador classifica o conteúdo por seções (dependendo de qual aplicativo as fotos pertencem, por exemplo) e também tem uma seção para enviar facilmente arquivos sem Internet (via Bluetooth).

Na seção Configurações podemos definir se queremos nos notificar quando tiver pouco espaço ou se houver arquivos muito grandes (eu desativei todos os avisos).

É um aplicativo muito simples e rápido de usar, que mostra o conteúdo de forma organizada e clara, e que certamente o surpreenderá ao encontrar arquivos que você nem sabia que tinha.

Se tiver dificuldade em usar esse app, por favor comente abaixo. Compartilhe esse artigo na sua rede social:


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
20/08/2018 - 09:42
Deixe seu comentário