Aplicativo mostrará apuração das eleições 2018 em tempo real

Aplicativo mostrará apuração das eleições 2018 em tempo real

Eleições 2018 – O aplicativo criado pela Justiça Eleitoral, que foi campeão de downloads nas eleições de 2014, já tem a sua versão para o ano de 2018. Este ano, o aplicativo foi renomeado para “Resultados 2018”.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) atualizou o aplicativo Resultados 2018, que mostra a apuração dos votos em tempo real. Ele se encontra disponível tanto para Android como para iOS.

Aquele que baixar o aplicativo agora poderá conferir todos os candidatos para presidente, governador, senador e deputado federal, estadual ou distrital. E também é possível selecionar no aplicativo o seu candidato como favorito para acompanhar o desempenho dele no dia da eleição, que acontecerá agora dia 7 de outubro.

Pelo aplicativo, os eleitores poderão ver a contagem dos votos em tempo real. É possível também pesquisar o desempenho de um candidato apenas digitando o nome dele.

Na tela da pesquisa, aparecerá, por exemplo, o quantitativo de votos para cada candidato com a indicação dos eleitos ou, no caso da disputa para governador e presidente da República, dos que irão para o segundo turno. Também é possível selecionar os candidatos favoritos e visualizá-los com destaque.

Eleições 2018 aplicativo mostrará apuração das eleições em tempo real

O aplicativo permite que o usuário selecione o lugar que deseja acompanhar a apuração. Pode ser “Brasil” para a votação de presidente da República e “Estados” para acompanhar a votação para governador, senador, deputado federal, deputado estadual ou deputado distrital.


O eleitor também poderá conferir o desempenho nas urnas do candidato a presidente em cada estado. Além de visualizar o número de votos, é possível acompanhar o percentual de apuração das seções e ainda compartilhar essas informações nas redes sociais.

Veja Também:   Wifi Password Manager v1.2.1 - Download APK

Os resultados são atualizados automaticamente e, ao final da apuração, serão exibidos os eleitos com a quantidade de votos obtidos e o percentual de votação por candidato. 

Por causa da diferença de fuso horário em nosso país, a divulgação dos resultados pelo TSE começa apenas às 19h do horário de Brasília, quando a votação para o primeiro turno estará encerrada em todo o território nacional. No caso das disputas estaduais, a divulgação começa às 17h do horário local.

Download do app Resultados 2018:

Android –

Resultados
Resultados
Price: Free

Iphone –

Resultados
Resultados
Price: Free

Eleições 2018

Eleições 2018

O app Eleições 2018 é outra maneira excelente para lhe auxiliar na escolha do seu voto para as Eleições 2018 do Brasil. 

 – Como votar sem titulo de eleitor

Com ele é possível consultar o seu local de votação e a sua situação eleitoral, podendo identificar se o seu título de eleitor está regular ou não, e exatamente em qual domicílio eleitoral (Local, município, zona e seção) você deverá realizar o seu voto. Ambas as consultas podem ser feitas através do seu nome ou do número do seu título de eleitor.

Elas também são úteis para você descobrir o número do seu título de eleitor, caso tenha esquecido, basta pesquisar pelo nome.

Baixe aqui o app Eleições 2018:

Android – 

Eleições 2018
Eleições 2018
Developer: Luciano Medeiros
Price: To be announced

Compartilhe esse artigo em sua rede social:

Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
06/10/2018 - 08:09
Deixe seu comentário