Aplicativo para colocar senha nos aplicativos e proibir o acesso via mensagem de erro - Tecnosdroid

Aplicativo para colocar senha nos aplicativos e proibir o acesso via mensagem de erro

Nossos smartphones estão no centro de nossas vidas, é um fato que não podemos mais ignorar agora. Contendo informações que podem comprometer a nossa privacidade, como por exemplo a nossa senha do cartão de banco, ou nossos aplicativos de mensagens instantâneas como whatsapp e facebook.

Pré-requisitos

  • Android 4.0.3 ou superior

vamos usar a aplicação IObit AppLock. Ele esta disponível na Play Store , uma versão gratuita com anúncios ou uma versão paga fornecido em mais definições e sem anúncios.

Esconda a sua senha com segurança através de uma mensagem de erro.

Esta solução é especialmente conveniente quando você tem um filho ou amigos bisbilhoteiros. Felizmente, o aplicativo permite você esconder a sua senha para evitar olhares curiosos.

Exemplo:

Quando você ativa um bloqueio para o aplicativo do “whatsapp” por exemplo, a pessoa que tentará acessá-lo não conseguirá, pois será retornado pra ela uma mensagem de erro no aplicativo, ou seja para que ela acesse esse app, ela terá que desbloquear antes a mensagem de erro, para assim depois ir para a senha que você definiu.


Como configurar o aplicativo

  • Baixe o aplicativo no Google Play Store e instale normalmente, depois abra-o.
  • Ao abrir o app irá lhe pedir para configurar uma senha de desenho padrão, defina uma e depois confirme.
  • Apos definir a senha de bloqueio no app, ele ira mostrar todos os aplicativos instalados no seu aparelho, inclusive aplicativos do sistema, escolha qual aplicativo você deseja colocar senha e click no cadeado ao lado.
  • No canto superior esquerdo click nos 3 tracinhos, e depois escolha a opção “Face Lock”.
  • Nesse menu irá abrir algumas opções de bloqueio, a que vamos escolher é a quarta opção “Forçar Parada”.
  • Para ativar, basta clicar sobre a opção, e logo depois será mostrado os passos para desbloquear a mensagem de erro, Você clica 3 vezes sobre ela e depois aparecerá uma mensagem e você clica em aplicar.
  • Agora vamos para o passo mais importante, que é evitar a desinstalação do app, para isso vá em “Centro de Segurança” e marque a opção “Evitar Desinstalação” e depois click em ativar administrador de dispositivo quando a mensagem aparecer.
Veja Também:   [Whatsapp] Como burlar o tempo de gravação de 28 segundos no whatsapp

É isso galera,depois desses passos seus apps estarão totalmente seguros de qualquer pessoa com más intensões.

Este é apenas um pequeno resumo sobre esta app, ele lhe possibilita muito mais coisas, como trar fotos de quem esta tentando acessar seu aparelho, mudar ícone do app, diminuir uso da bateria, bloquear aplicativos usando bloqueio fácil, simular uma chamada falsa e muito mais, vale bastante a pena usa-lo, caso seja  necessário poderei melhorar esse post para deixa-lo mais complexo.

Duvidas nos comentários, responderei assim que poder.

 


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
01/04/2017 - 10:44
Deixe seu comentário