Como baixar aplicativos pagos de graça com Freedom apk

Como baixar aplicativos pagos de graça com Freedom apk
Neste post: baixar aplicativos pagos de graça, vou mostrar um aplicativo capaz de baixar apps e jogos da Play Store de graça.Com certeza voce ja ouviu falar do Freedom esse é um dos aplicativos mais incríveis do Android. Este app cria um cartão de crédito gratuito, isso mesmo,  com ele você pode baixar aplicativos pagos de graça (armas especiais, gold, etc…) Este aplicativo utiliza de uma falha na Google Play para simular um cartão de crédito e comprar dinheiro de jogos.
 

Como baixar aplicativos pagos de graça

Antes de baixar é necessário ter ROOT no Android

DOWNLOAD Zippyshare 

  • Vá em Configurações >Hora e Data >Selecione Fuso Horário >Selecione “Moscou“. Se isso não for feito poderá ocorrer um erro de conexão com a googleplay (depois do procedimento você pode deixar como era).
  • Instale o apk em seu aparelho. inicie o app Freedom e dê permissões de superuser, logo carregará a lista de todos os seus aplicativos.
  • Selecione o aplicativo ou jogo da lista (Isso pode demorar um pouco). Depois disso o aplicativo que você escolheu iniciará normalmente. Procure os recursos pagos (gold,ouro,moedas,cédulas,premium etc..) e tente fazer a compra.
  • Ao fazer uma compra aparecerá nas informações um “FreeCard”, confirme a compra e pronto.

Atenção: isso não irá gastar seu dinheiro, ele irá simular um cartão de créditos e irá comprar o recurso normalmente sem gastar nada.

Obs: Mesmo aparecendo o FreeCard para jogos e apps pode ser que não funcione na primeira vez , feche o jogo e repita o processo.
Talvez a Play Store não funcionará com o Freedom Ativo. necessário abrir o menu do aplicativo freedom e clicar em stop para poder usar a googleplay normalmente

Veja Também:   Como Remover o fundo de qualquer imagem no Android
AVISO IMPORTANTE:
O Freedom pode impedir o funcionamento do Google Play em alguns dispositivos. Se isso acontecer no seu, inicie o Freedom e clique em “Stop” (menu do aplicativo) para voltar ao normal.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.