[ Jogos] Clash of Clans - O novo vicio do android - Tecnosdroid

[ Jogos] Clash of Clans – O novo vicio do android

Clash of Clans – O novo vicio do android

Olá, caro leitor.

você já deve ter percebido que o tecnosdroid agora conta com dicas de jogos e aplicativos, nesse novo modelo de post falaremos sobre jogos e aplicativos selecionados para você, e não poderíamos deixar de fora o Clash of Clans.

Palavras que descrevem esse jogo: Incrível e viciante.

clashofclans

Coc como é chamado já teve nada mais nada menos que mais de 500 milhões de download, com jogadores espalhados por todo o mundo é impossível o jogo se tornar chato e repetitivo.

Ele um jogo de estratégia que mistura elementos de estratégia em tempo real e em turnos. Os jogadores nunca se enfrentam em tempo real, apesar de poderem controlar onde e quando suas tropas irão atacar. Dessa forma, o app oferece um alto nível de competição que é acionado via notificações.

clash-of-clans-x-besta-1024x576

 

A partir do centro de vila nível 5, os recursos começam a ficar escassos, empurrando o jogador para procurar novas formas de conseguir ou ouro e elixir. A partir do centro de vila nível 7, atacar outros jogadores será a sua principal meta para roubar elixir negro. Um dos destaques do jogo neste aspecto é que nunca é possível roubar 100% dos itens do outro usuário. Além disso, há proteções como escudo e percentual de saque. Tudo feito de uma forma que o jogador atacado não se sinta muito no “prejuízo”.

Ele não tem hack 

Um dos grandes diferenciais do jogo é que não tem como ninguém ser melhor do que ninguém através de códigos ou manhas.. ah não ser jogando e pagando por melhorias.

Complexidade da jogabilidade

Com um visual simples, a jogabilidade do game costuma enganar muitos jogadores. O fato de não poder controlar as tropas, assim que elas são liberadas no campo, talvez deixe a impressão de que o jogo é completamente aleatório. Contudo, ele possui muitas variáveis como ligas, níveis, tropas negras e muito mais. Incrivelmente tudo balanceado de forma brilhante pela produtora do aplicativo.

Veja Também:   How to install TWRP and make root in BLU Studio M HD

Ter bons layouts ajudam a conquistas os objetivos do jogo (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

O foco durante o ataque é visível no momento em que o jogador libera cada unidade das tropas. Isso permite ver onde elas irão atacar e, além disso, cada tropa segue um padrão de ataque. Com isso, os jogadores podem criar “layouts” para suas vilas e essa é uma das principais mecânicas de jogo. Há, por exemplo, layouts para “farmar” ouro e elixir e layouts exclusivos para as guerras entre clãs.

Roda em qualquer celular e na pior conexão 2G

Um dos grandes triunfos de Clash of Clans é que ele não exige muitos recursos para ser executado. O jogo roda até mesmo no celular mais modesto com apenas 512 MB de memória RAM. Mas o grande destaque é que ele não é exigente no consumo de internet. É um game online, mas você pode jogar até com o pior sinal 2G que encontrar.

Clash of Clans é um jogo online, mas ele não é exigente com a velocidade da sua conexão (Foto: Reprodução / Facebook)

Grandes recompensas na guerra dos clãs

Uma das sacadas mais geniais da SuperCell ao produzir Clash of Clans foi criar a guerra dos clãs. Nesse evento, um grupo de jogadores enfrenta outro time e os vencedores ficam com as recompensas acumuladas durante a guerra. É uma das melhores maneiras de treinar os ataques e defesas.

Guerra entre clãs rende muitas recompensas (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)
Na guerra dos clãs, outro elemento se destaca, o equilíbrio do jogo. É preciso que ambos os clãs declarem guerra para o conflito iniciar e os jogadores podem selecionar que vilas participarão da guerra.
e caso você não tenha um celular android você também pode jogar com um emulador no seu computador
Fonte: Techtudo
imagens: Google
Edição: Gabriel Perrone

Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
07/09/2015 - 19:06
Deixe seu comentário