Como alterar o nome de usuário do Snapchat - Tecnosdroid

Como alterar o nome de usuário do Snapchat

Se você esta tentado alterar nome de usuário do snapchat, saiba que por motivos de segurança, não é possível alterar o nome de usuário de uma conta existente. Se quiser, você pode excluir sua conta e criar uma nova com outro nome de usuário. Se uma conta foi excluída ou permanentemente travada, aquele nome de usuário não ficará mais disponível 

Veja Também: Como descobrir senha Wi-Fi já salvas no celular sem root

É isso mesmo pessoal: O Snapchat não permite que você altere seu nome de usuário por “motivos de segurança”. Não temos certeza se esse argumento é válido. Até o Facebook permite que você mude seu nome e a URL. O Snapchat oferece duas soluções. Vamos olhar mais de perto quais são.

nome de usuario snapchat


Solução 1: criar uma nova conta do Snapchat

Estranhamente, o primeiro método sugerido pelo Snapchat é simplesmente excluir sua conta do Snapchat e criar uma nova. Dado que o Snapchat está lutando por novos usuários, recomendar que as pessoas excluam suas contas parece ser algo precipitado, para dizer o mínimo.

Veja Também:   FAZENDO UNBRICKING NO LG P350 E INSTALANDO CUSTON RECOVERY

Para criar uma nova conta, navegue até accounts.snapchat.com , clique em Criar conta e preencha o formulário. Certifique-se de inserir seu novo nome de usuário. Quando estiver pronto, clique em Inscrever-se e Aceitar .

Solução 2: Alterar seu nome de exibição

Além do seu nome de usuário, o Snapchat também permite escolher um nome de exibição. Você pode alterar seu nome de exibição quantas vezes quiser e ficará visível tanto para os contatos existentes quanto para os novos usuários que você adicionar. Para alterar seu nome de exibição, siga as etapas abaixo:

  1. Toque no ícone de engrenagem no canto superior direito do aplicativo.
  2. Escolha minha conta.
  3. Toque no nome.
  4. Digite seu novo nome de exibição.
  5. Clique em Salvar.

Seu novo nome será instantaneamente visível na rede do Snapchat e aparecerá nos resultados da pesquisa quando outras pessoas o procurarem.

Nascimento
25/06/2018 - 22:15
Deixe seu comentário