Baixe Videos e Músicas do Youtube, Facebook, Twitter, Instagram e vários outros sites! - Tecnosdroid

Baixe Videos e Músicas do Youtube, Facebook, Twitter, Instagram e vários outros sites!

Como baixar Videos e Músicas do Youtube, Facebook, Twitter e Instagram.

Baixar Videos e Músicas do Youtube. O SnapTube é uma ferramenta simples de usar que permite o download de qualquer vídeo do YouTube e de outros serviços de mídia de forma muito conveniente e rápida para que você possa reproduzi-los mais tarde sem conexão com a Internet.

Este app possui uma ampla gama de opções de pesquisa, divididas em onze subcategorias, bem como uma seção de vídeos populares, os mais vistos, as melhores históricos e as recomendações de hoje. Navegar por esses menus é tão simples como clicar em cada um deles ou digitar o nome do vídeo, uma vez que você tenha obtido todos os resultados do vídeo que estava procurando, você pode reproduzir o vídeo ou baixá-lo diretamente para o seu telefone.

Informação do aplicativo:


Nome do aplicativo: Snaptube
Versão: 4.23.0.9311
Tamanho: 7,8 MB
Preço: Grátis

Você ainda pode escolher a qualidade do vídeo que deseja baixar, em relação às opções de qualidade de vídeo que o vídeo possui, isso é muito bom se você não quer encher seu telefone com vídeos pesados, você também tem a possibilidade de baixar apenas o áudio de um vídeo, muito útil se você deseja baixar uma música ou um álbum para o seu telefone.


Além do YouTube, o SnapTube também possui muito mais serviços de mídia para baixar vídeos, os mais conhecidos são Facebook , Instagram, Vine, Vimeo , Twitter e VEVO, e você pode até adicionar seus próprios sites!

Baixe o apk do SnapTube

Download

Então, o que você acha sobre este snaptube apk para Android? Conta pra gente saber o que você acha na caixa de comentários abaixo e compartilhe esta postagem com seus amigos se você achou interessante!


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Veja Também:   Como acabar com a drenagem rápida da bateria do Smartphone
Nascimento
05/09/2017 - 09:29
Deixe seu comentário