Como fazer Root Moto G6 e Plus 2018 - Tecnosdroid

Como fazer Root Moto G6 e Plus 2018

Neste tutorial, vou ensinar como fazer root Moto G6 e G6 Plus. Com um passo a passo você vai poder fazer root no seu aparelho com muita facilidade. Então, vamos ver o tutorial.

O procedimento inclui o uso da ferramenta ADB. Se você já estar com o bootloader do seu telefone desbloqueado, então significa que você deve ter usado essa ferramenta. 

Para tornar as coisas simples para você, vamos usar a ferramenta minimal fastboot (uma versão mínima das ferramentas do ADB). Usaremos essa ferramenta para instalar os arquivos de root no seu telefone.

Pontos IMPORTANTES antes de iniciar o processo de root Moto G6, G6 Play & Plus:

  • Primeiro, carregue seu telefone ou certifique-se de que ele esteja com pelo menos 60% de carga. (para evitar interrupções)
  • E certifique-se de desbloquear o bootloader antes de fazer o root – Como desbloquear Bootloader Motorola.
  • Antes de fazer o root do Moto G6, G6 Play & Plus, instale o TWRP Recovery no telefone – Como instalar TWRP no Moto G6.

Primeiro, faça o download do pacote de ferramentas fastboot → aqui e extraia todos os arquivos no seu computador. Mais preferencialmente na área de trabalho. Nos arquivos extraídos, toque duas vezes no arquivo Rum Me.bat Ele irá abrir o prompt de comando (Uma tela preta com letras brancas).

Em seguida, baixe o Magiks → aqui . Após baixar coloque esses arquivos dentro da pasta da ferramenta fastboot. Lá onde você encontrou o arquivo Run Me.bat.

Veja Também:   [Tutorial]Como Controlar seu PC pelo seu Smartphone

Faça o download do pacote no-dm-verity → aqui e coloque este arquivo no pacote da ferramenta fastboot também.

Como fazer Root Moto G6 e Plus?

Conecte seu telefone ao computador usando o cabo USB. A ferramenta fastboot irá se conectar ao seu telefone automaticamente.

  1. Agora, digite o seguinte comando para acessar o modo de inicialização em seu telefone:
    • adb reboot bootloader
  2. Em seguida, digite este comando:
    • fastboot flash boot Force_Encryption_Disabler_For_ALI_Oreo_v2.zip
  3. Depois, este comando:
    • fastboot flash recovery Magisk-v16.7.zip
  4. Por fim, digite o seguinte comando para reiniciar o seu telefone:
    • adb reboot
  5. Tire o telefone do computador.

Seu telefone será reiniciado, talvez levará um pouco de tempo até aparecer a tela inicial, mas não se preocupe, é normal. Agora, para verificar se o seu telefone já acesso root, basta abrir a Google Play Store e baixar o aplicativo Root Checker.

Root Checker
Root Checker
Developer: joeykrim
Price: Free+

Há uma pequena possibilidade de que seu telefone fique preso no logotipo (loop infinito). Se isso acontecer com você, entre no modo de recuperação e faça o seguinte:

  1. ‘wipe data factory reset’ e ‘wipe cache partition’.

Isso resolverá todos os problemas após o root do seu telefone. Então é isso, esse tutorial aqui. Esperamos que nossos leitores aproveitem totalmente o acesso root em seus telefones. Se você tiver qualquer problema, deixe seus comentários abaixo.

Compartilhe em sua rede social:


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
17/10/2018 - 09:44
Deixe seu comentário