Como fazer root no Android com Magisk 2018 Qualquer aparelho

Como fazer root no Android com Magisk 2018 Qualquer aparelho

Neste artigo você vai aprender como fazer root no Android com Magisk método atualizado 2018 serve para qualquer dispositivo.

Magisk tornou-se rapidamente um dos métodos mais populares para fazer root no Android. Desde que os desenvolvedores lançaram a primeira versão em 2016, ela tem sido a escolha certa para muitos usuários que querem fazer root em seus dispositivos. É uma alternativa ao extremamente popular SuperSU. No entanto, o Magisk tem algumas vantagens sobre o SuperSU, que o tornaram tão popular.

Vantagens de fazer root no android usando o Magisk

Em primeiro lugar, ele faz root em telefones Android usando um método chamado “no system”. Isso significa que ele concede acesso root sem alterar nenhum arquivo do sistema. Isso é conveniente porque ignora a SafetyNet do Google, que não permite que os usuários usem determinados aplicativos se houver acesso root. Existem alguns aplicativos, como Snapchat e Pokemon GO, que não funcionam ou são forçados a fechar, se detectarem que o sistema está com root. Isso ocorre porque eles verificam se esses arquivos de sistema específicos foram modificados ou não. Com o Magisk, você pode usar esses aplicativos porque os arquivos permanecem intactos.

Como fazer root no Android com Magisk 2018 (Qualquer aparelho)

Além do root, o Magisk oferece aos usuários a capacidade de instalar vários módulos para melhorar a experiência, semelhante ao Xposed Framework. Existem vários módulos que você pode escolher. O desenvolvedor “ topjohnwu ” trabalhou incansavelmente para criar um sistema de recompra que facilita muito a instalação dos módulos do Magisk. Além disso, permite que outros usuários e desenvolvedores criem seus próprios módulos também.


Como instalar o Magisk Manager e fazer root em todos os telefones Android

Além de ser muito fácil de instalar e usar, o Magisk suporta versões novas e antigas do Android. Ele suporta todos os dispositivos com o Android 5.0 Lollipop, 6.0 Marshmallow, 7.0 Nougat, 8.0 Oreo e 9.0 P e todas as principais marcas de telefone, incluindo Samsung, LG, Motorola, Nexus, Pixel, OnePlus, Xiaomi e muito mais.

Veja Também:   Como fazer root LG K10 fácil e rápido 2018

Para fazer root no Android com esta ferramenta, você precisará de algumas coisas. Em primeiro lugar, você precisa da própria ferramenta, que é a que concede acesso root. Você também precisa do Magisk Manager, o aplicativo que permite controlar a ferramenta. Com este aplicativo, você pode instalar módulos e alterar outros arquivos.

Baixar

Como instalar

  1. Você não precisa de um computador para fazer o root no seu telefone. No entanto, você precisa de uma recuperação personalizada para fazer o flash da ferramenta. Neste caso, o TWRP é recomendado.
  2. Desligue o telefone e entre no modo de recuperação. Faça um backup completo do sistema android se algo der errado (sempre faça um backup de tudo antes de fazer qualquer coisa).
  3. Instale o arquivo zip da ferramenta Magisk.
  4. Reinicie seu telefone.

Quando o telefone for inicializado, você precisa instalar a segunda parte da ferramenta: Magisk Manager. Vá para a seção de download do seu telefone e instale o Magisk Manager APK. Uma vez instalado, inicie o aplicativo.

Magisk Manager App

É aqui que você controla tudo. Quando você abrir o aplicativo, ele mostrará a versão atual do aplicativo e se o Magisk está instalado ou não. Nesse caso, ele dirá que está instalado.

Você pode usar outras opções na seção de menu do aplicativo. Você pode verificar o status do seu telefone, acessar Magisk Hide, pesquisar e baixar novos módulos para melhorar a experiência do seu dispositivo.

Esse artigo lhe ensinou a fazer root no android usando o Magisk Manager. É uma maneira muito fácil de desbloquear os recursos completos do seu telefone sem acionar a SafetyNet do Google ou outras medidas de segurança.


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
04/09/2018 - 10:21
Deixe seu comentário