Como gravar sua tela do Android no PC - Tecnosdroid

Como gravar sua tela do Android no PC

Pode haver situações em que você  precise para gravar a tela do seu Android, de modo a fazer um vídeo tutorial para o seu canal do YouTube ou alguns jogos de vídeos do seu dispositivo que você  precisa  enviar para o seu amigo. Agora, usando o seu computador, você pode gravar a tela do seu  Android e aqui neste artigo vou ensinar como você pode facilmente gravar a tela de seu dispositivo usando o PC Windows ou Mac . Basta ler este artigo.

Como gravar sua tela do Android no PC

O método é bastante simples e fácil, e você estará usando uma das melhores ferramentas para gravar sua tela Android em seu PC. Então, siga os passos abaixo para continuar.

Passos gravar sua tela do Android no PC:


  1. Primeiro de tudo, no seu PC, você precisa baixar e instalar a ferramenta  MirrorGo Recorder Android  esta ferramenta que irá ajudá-lo a gravar a tela do android  em seu PC.
  2. Aguarde a ferramenta baixar seus pacotes e espere  ela terminar.
  3. Agora, quando a ferramenta estiver pronta, você terá duas opções para conectar seu telefone Android com o PC, e que é através de USB ou usando a mesma rede Wi-Fi.recorde-your-android-screen-no-seu-PC1
  4. Decida o que você vai usar para conectar o dispositivo ao PC
  5. Agora, o seu dispositivo irá se conectar a essa ferramenta e todas as opções vai ficar ativado.
  6. Agora você vai  ver o menu de opções  e você só precisa clicar sobre a opção “Gravar”.recorde-your-android-screen-no-seu-PC2
    Gravar sua tela Android no seu PC
  7. Quando você quiser parar a gravação basta clicar no botão  parar e escolher o local para salvar o vídeo gravado.

Então o post acima foisobre Como gravar a tela do Android no PC . Os vídeos será de excelente qualidade, e você não vai encontrar quaisquer problemas com isso.


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Veja Também:   Entrando no modo segurança no android
Nascimento
15/09/2016 - 08:58
Deixe seu comentário