Logo FacebookLogo TwitterLogo Youtube
Logo Header
Logo Mobile

Como hackear jogos Android / Hacker para jogos 2019

Hoje vou ensinar como hackear jogos android sem root, e também mostrar alguns dos melhores aplicativos para hackear jogos android.

Existem muitos aplicativos capazes de hackear jogos Android sem root. Hoje vamos ver o mais completo, e deixar links de download de outros apps, para que você possa escolher o mais adequado às suas necessidades, além de explicar o processo de hackear jogos Android com o Lucky Patcher, passo a passo, um dos aplicativos mais completos e com melhor classificação.

Como hackear jogos Android 

O lucky Patcher se tornou o melhor aplicativo pra hackear jogos android pela sua grande capacidade de remover anúncios, alterar as permissões do aplicativo, desativar o registo obrigatório ou fazer pagamentos dentro do app, entre outras coisas.

Depois de baixar, instalar e abrir o lucky patcher, o aplicativo listará todos os jogos que  você instalou em seu dispositivo usando um código de cores.

Veja Também: Como enviar uma mensagem WhatsApp para uma pessoa que te bloqueou

Como hackear jogos Android com lucky patcher

Tabela de cores:

  • Verde: aplicativos dos quais o usuário pode obter uma licença sem registrar.
  • Amarelo: aplicativos para os quais existem patches específicos.
  • Azul: aplicativos que incluem anúncios ou anúncios do Google.
  • Violeta: aplicativos de inicialização que iniciam com o sistema.
  • Vermelho: aplicativos que não podem ser registrados ou corrigidos.
  • Laranja: aplicativo do sistema que não é recomendado manipular.

Caso encontre aplicativos com as últimas três cores da lista, você não pode (ou não deve) fazer nada. Para os marcadas em verde ou azul, basta seguir os passos que o aplicativo vai mostrar, para remover publicidades ou obter a licença facilmente sem ter que pagar.

O interessante vem com os jogos listados em amarelo, a cor que marca a existência de patches específicos e estes são os passos que deve-se seguir para hackear:

Etapa 1 : Faça o download dos patches específicos disponíveis para os aplicativos instalados nas configurações do aplicativo (o ícone no canto superior direito da tela).

Etapa 2 : selecione o aplicativo que você deseja modificar.

Etapa 3 : selecione “Abrir o menu de correção” e “Criar um .apk modificado”.

Etapa 4 : escolha o patch que você deseja executar (APK com patch específico, APK sem verificação de licença, APK recompilado para emulação InApp e LVL ou APK com permissões e atividades modificadas) e uma das versões disponíveis.

Etapa 5 : mantenha as configurações como Automáticas e toque no botão “Recompilar aplicativo”.

Etapa 6 : Aguarde para ver os resultados do patch. O aplicativo indicará em verde os processos alcançados e em vermelho aqueles que falharam.

Etapa 7 : Se o resultado do patch for satisfatório, toque em “Ir para o arquivo”. Caso contrário, escolha outra versão do patch e repita a operação.

Passo 8 : para substituir a aplicação original pelo APK modificado, toque em “Desinstalar e instalar”.

 

Nascimento
03/04/2019 - 14:24
Deixe seu comentário

Adicionar comentário