Como instalar CWM e Root no Galaxy J7 prime (SM-G610F / M) 2017 - Tecnosdroid

Como instalar CWM e Root no Galaxy J7 prime (SM-G610F / M) 2017

Como instalar CWM e Root no Galaxy J7 prime, por favor, certifique-se de seguir o tutorial com cuidado e atenção, pois não vou ser responsável por quaisquer danos causados ​​ao seu dispositivo e também tenha em mente que o rooteamento do seu telefone anulará automaticamente sua garantia.
Antes de começar, note que este processo de root só foi testado nas variantes SM-G610F e SM-G610M do Samsung Galaxy J7 prime, por isso verifique com cuidado a variante do seu telefone antes de prosseguir. (Verifique a parte de trás do seu dispositivo ou em Configurações>> Sobre o dispositivo>> Numero do modelo)

Arquivos Obrigatórios :

Drives USB samsung

Drives USB ADB

CWM e Root

Como instalar o CWM Recovery

Depois de baixar os arquivos necessários, certifique-se de instalar em seu sistema o driver USB Samsung. Além disso, não se esqueça de habilitar a depuração USB e desbloqueio  OEM, isso pode Ser feito indo em Opções do desenvolvedor, deixe estas 2 caixas marcadas. Em seguida, vá para Tela de bloqueio e Segurança em Configurações e habilite fontes desconhecidas.

Como instalar CWM e Root no Galaxy J7 prime (SM-G610F / M) 2017 1 Como instalar CWM e Root no Galaxy J7 prime (SM-G610F / M) 2017 2


Depois de configurar o aparelho, já estamos prontos para começar! talvez seja necessário desconectar e reconectar seu cabo USB e permitir a depuração USB (Clique em OK) quando o solicitar. Com isso feito, Abra a pasta “ROOTJ7 PRIME (2016)” e clique no arquivo “EnterDownloadMode.bat” seu dispositivo deve reiniciar automaticamente no modo de download.

Como instalar CWM e Root no Galaxy J7 prime (SM-G610F / M) 2017 3Como instalar CWM e Root no Galaxy J7 prime (SM-G610F / M) 2017 4

Dentro da pasta “ROOTJ7 PRIME (2016)” clique com o botão direito do mouse em cima de Odinv3.10.7.exe” e clique “Executar como administrador“. Quando o Odin abrir clique em “AP” e navegue até a pasta onde estão os arquivos (ROOTJ7 PRIME (2016)) e escolha o arquivo SM-G610_cwm.tar”. Após isso vá em Opções no Odin e desmarque Auto Reboot e F Reset Time, depois clique em iniciar para executar a instalação do CWM. Aguarde até terminar, quando o Odin mostrar “PASS! retire o cabo USB do seu aparelho e depois, pressione e mantenha pressionado o botão Volume Down + Home + Power (Para sair do modo download) assim que o telefone tiver reiniciado, pressione e segure Volume Up Home + Power para entrar no CWM Recovery (Caso não consiga ser rápido o bastante para entrar no modo Recovery assim que sair do modo Download. Não se desespere, depois que o aparelho já estiver reiniciado, Conecte o cabo USB e abra a pasta “ROOTJ7 PRIME (2016)” e clique no arquivo “EnreRoveryMode.bat” ele ira entrar no CWM Recovery).

Instalando o SuperSU (ROOT)

Após ter entrado no  “CWM Recovery” clique em “Install zip update package” e, em seguida, selecione “Install zip from sideload“. Agora execute o arquivo “ROOT.bat” que esta dentro da pasta “Root j7”e aguarde ele terminar até na ultima linha aparecer a mensagem “Done!“.

Agora dentro da pasta clique no arquivo Reboot.bat e você deve ver o seu telefone ser reiniciado. Aproveite! Você acabou de rootear seu telefone j7 prime!


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Veja Também:   Como instalar  TWRP e fazer Root no  J7 Prime SM-G610M Android 6.0.1
Nascimento
26/06/2017 - 10:03
Deixe seu comentário