COMO INSTALAR TWRP VIA FASTBOOT NO REDMI NOTE 4X - Tecnosdroid

COMO INSTALAR TWRP VIA FASTBOOT NO REDMI NOTE 4X

Instalar TWRP no Redmi Note 4X – Hoje trouxe mais um artigo detalhado onde mostro como verificar o status do bootloader (bloqueado ou desbloqueado)  no seu telefone Android Xiaomi Redmi Note 4X e, em seguida, ensino instalar uma recuperação personalizada TWRP usando o modo fastboot .

Instalar TWRP via fastboot no Redmi Note 4X

1* Faça o download do adb-windows.zip e extraia para “C: \ adb” .

2* Faça o download do TWRP, por exemplo, twrp-3.1.0-0-mido-fix.img se estiver compactado, extraia tudo e copie o arquivo .img da recuperação para “C: \ adb” .

3* Inicialize seu dispositivo no modo fastboot (mantenha pressionado o botão “Power” e “Volume -” até ver o logo do modo fastboot ) e conecte seu dispositivo ao PC.

4* No seu PC, abra o “Gerenciador de dispositivos” para verificar a conexão. Se o seu telefone for encontrado e identificado como “Android ADB Interface” , se você vir apenas pontos de interrogação, baixe e instale o ADB driver v1.17 lite.

Vejam Também: Aprenda a instalar TWRP em vários aparelhos

5* Agora vá para a pasta “C: \ adb” e pressione Shift + botão direito do mouse para abrir o menu de contexto e clique em “Abrir prompt de comando aqui!” .

Agora digite esta linha para verificar a conexão do dispositivo:

fastboot devices

6* Se o dispositivo estiver conectado corretamente, você verá um número de identificação exclusivo. Se a conexão não for bem-sucedida, você verá a mensagem “waiting device” .

Veja Também:   Como instalar Android 8.1 no Xiaomi Mi Max 2 LineageOS 15.1

Agora queremos verificar se temos o bootloader bloqueado ou desbloqueado. Para verificar o status do carregador de inicialização no Redmi Note 4X, digite esta linha:

fastboot oem device-info

7* Se mostrar a mensagem “device unlocked: true ” você tá com o bootloader desbloqueado, ou se “device unlocked: false ” você estar com o bootloader bloqueado.

Para continuar com a instalação da recuperação do TWRP, verifique se o dispositivo está conectado com êxito e se o bootloader está desbloqueado e , em seguida, digite este comando para executar o arquivo TWRP .img (twrp-3.1.0-0-mido-fix.img neste caso) :

fastboot flash recovery twrp-3.1.0-0-mido-fix.img

8* Se você estiver instalando outra versão do TWRP, certifique-se de escrever o nome do arquivo correto!

Pressione “Enter” para começar a instalar.

9* Depois que a recuperação do TWRP estiver instalada, não inicialize o sistema, inicialize o aparelho no modo de recuperação primeiro: pressione e segure os botões “Power” e “Volume +” e aguarde de 10 a 15 segundos para que a recuperação personalizada seja iniciada.

Instalar TWRP no Redmi Note 4X

TWRP 3.1.0-0 (Official): twrp-3.1.0-0-mido-fix.img

ADB driver v1.17 lite: ADB+driver+v1.17+lite.zip

ADB Tools: adb-windows.zip

Trabalhe conosco! clique aqui e saiba mais.



Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
26/04/2018 - 09:37
Deixe seu comentário