Publieditorial Tutoriais Android

Como recuperar dados do Android com a tela quebrada

Você já quebrou ou rachou a tela do seu celular e não conseguiu encontrar uma maneira de recuperar dados do Android ou acessa-lo o com tela quebrada? Não se preocupe! Hoje iremos lhe mostrar um, passo a passo, de como recuperar fotos, videos, musicas e documentos importantes, do seu celular Android com tela quebrada, com o AutoPlay (reprodução automática) e com o excelente software de recuperação de dados Android. hoje iremos mostrar duas soluções fáceis para recuperação de dados no Android. Depois desses passos você poderá acessar seu celular e recuperar os seus vídeos, contatos, fotos, SMS e outros arquivos.

Tela Quebrada do celular Android – como recuperar meus dados?

— Ontem à noite, a tela do meu Samsung Galaxy S4 quebrou após cair do meu bolso. O telefone ainda inicializava mas não exibia nada na tela. Tenho muitas fotos  preciosas de família e vídeos importantes armazenados na memoria do telefone. E realmente preciso recuperar esses dados. Existe alguma maneira que eu possa usar?

Uma das razões para a perda de dados do Android na maioria das vezes, é a tela quebrada, alem de perder sua funcionalidade e deixa de responder ao toque as vezes a tela fica toda branca deixando ainda mais seus donos desesperados, e portanto, os dados guardados na memória interna do telefone não podem ser acessados de maneira alguma, sem um meio que funcione. Quando você se encontrar em uma situação deste tipo, como você poderá recuperar seus dados de volta, de um dispositivo Android com a tela quebrada? Vejá duas soluções eficientes.

Veja Também:   [Jogos] Star Wars Galaxy of Heroes - Para Android

Recuperar os dados do Android com tela quebrada via AutoPlay

  1. Conecte o seu celular Android quebrado ou rachado ao seu PC usando um cabo USB.
  2. Você pode ver um pop-up AutoPlay no seu PC uma vez que o seu telefone conectado é reconhecido pelo computador. Clique em Abrir pasta para exibir a opção de arquivos.
  3. Copie e cole os arquivos e as pastas que você deseja recuperar da memória interna do celular para o PC.

Terminando os passos acima, você pode conseguir recuperar e transferir seus dados do telefone Android com tela quebrada para o seu PC. Pode desconectar o seu telefone e manda-lo para o reparo. E os seus dados estarão seguros em seu PC.

Veja Também:   Coloque imagens inteiras de papel de parede sem cortar

Recuperar os dados do Android com tela quebrada usando um software de recuperação de dados do Android

Se você não conseguir recuperar os dados do seu telefone Android com o método acima, não se preocupe! Você tem uma segunda escolha muito mais eficiente – tente o  software de recuperação de dados para Android da EaseUS para recuperar os seus dados importantes de maneira profissional. O programa permite recuperar os arquivos em celulares Android Samsung, LG, HTC, Huawei, Sony, ZTE, etc. Veja o tutorial detalhado.

Passo 1. Conecte o seu celular Android ao computador

Execute o programa de recuperação de dados para Android da EaseUS e conecte o seu telefone Android no computador com o cabo USB. Em seguida, clique no botão “Iniciar” para o software reconhecer e ligar o dispositivo.

Veja Também:   O que é "KLO Bugreport" nos dispositivos Xiaomi?

NOTA: Como o software só pode acessar o dispositivo Android com root, você precisa ter certeza de que o seu telefone tenha sido rooteado antes de fazer a recuperação de dados.

Passo 2. Faça uma varredura no seu celular Android para encontrar os arquivos perdidos

Depois de ligar o seu telefone Android, o software irá verificar rapidamente o dispositivo para encontrar todos os dados existentes. Você pode encontrar facilmente os arquivos perdidos que você quer, escolhendo os tipos de arquivos corretos.

Passo 3. Pré-visualize e recupere os dados do Android com tela rachada

Visualize todos os arquivos um por um e, em seguida, você pode selecionar de uma vez aqueles que você quer recuperar. Existe a opção “Apenas exibir itens excluídos” para listar apenas os arquivos apagados. Finalmente, você pode clicar em “Recuperar” para recuperar os arquivos selecionados de uma vez.

Espero que tenham conseguido recuperar seus arquivos, compartilhem esse post.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.