Como recuperar fotos e vídeos excluídos do Android (Top 5 Métodos) - Tecnosdroid

Como recuperar fotos e vídeos excluídos do Android (Top 5 Métodos)

Como recuperar fotos e vídeos excluídos do Android

Todos nós adoramos capturar imagens e gravar vídeos em nossa vida diária. No entanto, e se você excluir acidentalmente suas imagens preciosas e vídeos do seu Android? Você pode realmente recuperar fotos e vídeos excluídos do Android. Portanto, nós vamos compartilhar 5 métodos fáceis que o ajudarão a recuperar suas fotos e vídeos perdidos do seu smartphone Android. Percorra a publicação para saber sobre isso.

Ndispositivo Android, às vezes apagamos alguns arquivos valiosos, acidental ou deliberadamente, e presumimos que não temos mais nenhuma opção para recuperar os arquivos excluídos. Mas, na verdade, você tem um. Você pode recuperar seus dados como fotos e vídeos. Então, para isso, estamos aqui com o método para recuperar fotos e vídeos excluídos do Android Phone . Os métodos que estamos discutindo aqui ajudarão você a recuperar todas as suas Fotos/Vídeos excluídos no seu dispositivo Android.

Leia também:  Como fazer backup no Android: Adeus á perda de arquivos!

Como recuperar fotos e vídeos excluídos do Android (Top 5 Métodos)

Estas são as melhores e simples formas de recuperar arquivos excluídos no seu dispositivo Android, o que o ajudará a recuperar seus dados pessoais ou confidenciais. Declaramos cinco métodos diferentes para resolver o problema; dois métodos funcionarão sem o Android rooteado, e os outros três exigem um Android enraizado.

Leia também:  Como personalizar os gestos de impressão digital no Android Oreo

Método 1: Recuperar usando Recuva File Recovery

Neste método, você terá que usar uma ferramenta de terceiros que o ajude a recuperar todos os arquivos de mídia excluídos do seu dispositivo Android. Siga as etapas abaixo.

Em primeiro lugar, você precisa baixar a ferramenta de recuperação  Recuva File Recovery  em seu PC. As principais características desta ferramenta são as: –

  • Desmarque arquivos no seu computador
  • Recupere e-mails excluídos
  • Elimine de forma segura os arquivos que deseja apagar para sempre
  • Restaurar documentos não guardados do Word

Etapa 1.  Inicie o aplicativo e conecte seu dispositivo Android ao seu computador por meio de um cabo USB.

Recuva-File-Recovery-1

Etapa 2. Agora, você terá que selecionar o formato de arquivo que deseja recuperar do seu dispositivo Android. Recomendamos que você selecione todos os arquivos, pois ele irá recuperar todos os arquivos excluídos do seu Android.

Recuva-File-Recovery-2

Passo 3. Agora você terá que selecionar sua unidade externa que pertence ao seu celular e prosseguir clicando em  OK.

Recuva-File-Recovery-3-679x420

Passo 4. Agora, esta ferramenta irá verificar todos os arquivos excluídos, e você pode escolher o arquivo e recuperá-los muito facilmente em seu computador.

Recuva-File-Recovery-4

Leia também:  Como converter mensagens de voz do WhatsApp em textos

Método 2: Usando Wondershare Dr.Fone

É outra ferramenta de terceiros, como Recuva File Recovery que permite conectar seu telefone e recuperar suas fotos e vídeos excluídos.

Passo 1. Primeiro, instale o Wondershare Dr.Fone no seu computador e conecte seu dispositivo Android ao seu computador via cabo USB.

Using-Wondershare-Dr.Fone_

Passo 2. Agora, o software irá solicitar que você habilite a depuração USB em seu smartphone Android, simplesmente habilite-o.

Using-Wondershare-Dr.Fone-2

Passo 3. Agora você pode ver o seu telefone estar conectado ao software de recuperação de dados do Android. Agora você precisa selecionar o tipo de dados que deseja recuperar. Selecione Galeria se quiser recuperar fotos e vídeos e clique em Avançar.

Using-Wondershare-Dr.Fone-3

Etapa 4. Agora, ele executará a verificação completa e aguardará até que o resultado escaneado seja exibido. Logo você pode ver todo o tipo de fotos e vídeos excluídos. Selecione a mídia que deseja recuperar e clique em “Recuperar”.


Using-Wondershare-Dr.Fone-4

Desta forma, você pode recuperar facilmente as fotos e vídeos excluídos do seu smartphone Android.

Leia também:  Como usar várias contas do WhatsApp Web no ​​computador

Método 3: Recuperar dados excluídos do Android rooteado

Neste método, você precisa primeiro fazer root seu Android . Depois de rootear seu Android, siga alguns passos simples abaixo.

Veja Também:   Custom Recovery Galaxy Core Prime G360H - TWRP

Passo 1. Primeiro de tudo no seu Android rooteado, baixe e instale o aplicativo  DiskDigger undelete (root) .  Agora, ative o aplicativo e conceda o acesso do super usuário a este aplicativo.

Diskdrigger-1

Passo 2. Agora você terá que selecionar a partição na qual deseja recuperar arquivos.

Diskdrigger-2

Etapa 3. Agora, os arquivos excluídos dessa unidade serão exibidos para você, marque os arquivos que você deseja recuperar no seu Android e clique no botão recuperar.

Diskdrigger-3

É isso aí; Toda a mídia deletada será restaurada.

Leia também:  Como tirar print de tela na maioria dos aparelhos Samsung

Método 4: Usando MobiKin Doctor

O MobiKin Doctor para Android é o programa de recuperação de dados mais profissional para dispositivos Android, que visa ajudar os usuários a recuperar mensagens de texto, contatos, fotos, música, etc. Excluídos de quase todos os tipos de telefones e tablets Android.

Passo 1. Primeiro de tudo, você precisa baixar o software Mobikin Doctor no seu computador.

mOBIKIN

Passo 2. Você precisa ativar a depuração USB em seu dispositivo Android depois de habilitado conectá-lo ao seu computador via cabo USB, você verá a tela como abaixo.

MOBIKIN-1

Passo 3. Agora, se você possui um dispositivo Android rooteado, então você precisa conceder-lhe uma permissão simplesmente conceder o pedido do super usuário e ‘Permitir’ o Kingroot.

MOBIKIN-2

Etapa 4. Agora, no próximo passo, você precisa selecionar as “Fotos” onde você pode ver todos os arquivos excluídos com uma opção para recuperar.

MOBIKIN-3

Etapa 5. Se você quiser recuperar vídeos/áudio, você pode selecionar os vídeos e a opção de áudio para recuperar os arquivos.

MOBIKIN-4

Então, é assim que você pode recuperar fotos e vídeos excluídos do seu smartphone Android usando Mobikin Doctor.

Leia também:  Como usar Titanium Backup para salva dados e aplicativos

Método 5: Usando aplicativos de lixeira

Dumpster #1

Dumpster Papierkorb
Dumpster Papierkorb
Developer: Baloota
Price: Free+

Dumpster é basicamente uma Lixeira para o seu smartphone Android. Depois de instalar este aplicativo, ele automaticamente faz backup e salva todos os seus dados excluídos. Este recurso permite aos usuários restaurar facilmente as fotos e os vídeos apagados acidentalmente à vontade.

Características:
  • Backup de fotos e vídeos
  • Proteja suas fotos
  • Restaure instantaneamente os aplicativos excluídos
  • Opção de limpeza automática disponível

Es File Explorer #2 

ES Datei Explorer
ES Datei Explorer
Developer: ES Global
Price: Free+

Es File Explorer é basicamente um gerenciador de arquivos para o seu Android. No entanto, esse gerenciador de arquivos vem com uma opção para criar uma lixeira para tipos de arquivo. O gerenciador de arquivos Es possui uma lixeira incrível que pode ser ativada a partir da barra lateral esquerda.

Características:
  • Transfira aplicativos, imagens, música, filmes, documentos, sem usar dados e cabos móveis.
  • Eliminar arquivos de lixo que ocupam espaço de armazenamento valioso.
  • Exibir status do cartão SD, novos arquivos em tempo real na tela ao carregar

Leia também:  Como descobrir senhas de wifi já salvas no celular sem root

Então, acima, estão as formas de como recuperar fotos e vídeos excluídos do Android MobileCom a ajuda desses métodos, você pode facilmente reverter seus arquivos de mídia importantes do seu dispositivo Android. Além disso, os processos são muito simples e fáceis de implementar. Espero que goste da postagem, não se esqueça de compartilhá-la com os outros também.


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Silva
15/11/2017 - 16:15
Deixe seu comentário