Você esqueceu a senha do Android? Veja como Resetar senha do aparelho

Você esqueceu a senha, numérica ou padrão que você criou para desbloquear o seu smartphone com Android. Neste tutorial você vai aprender como Resetar senha do aparelho Android caso tenha esquecido a senha.

Muitas vezes quando esta situação ocorre, há um grande desespero, na maioria das pessoas. Más não se preocupe o Android possui uma ótima solução para que você possa resetar a senha que você se esqueceu, permitindo que você desbloqueie o aparelho, e ainda existem outras alternativas para recuperar o seu smartphone. Confira abaixo!

Resetar senha do android Pelo computador

O recurso que vamos usar nesse tutorial é o Gerenciador de dispositivos. Ele é como site que pode ser acessado no computador e através dele é possível resetar a senha do aparelho. Veja abaixo como usa-lo:

  1. Entre no site clicando nesse link em seu navegador;
  2. Faça o login com a conta do Google que você usa em seu aparelho;
  3. Caso você tenha mais de um smartphone cadastrado, selecione o que esqueceu a senha. Clique em “Bloquear”;
    esqueceu a senha do Android

     
  4. Depois, basta definir uma nova senha.

Quando você terminar o passo acima, ao tentar desbloquear o aparelho, será solicitado que você defina uma nova senha. Fique tranquilo: nenhum arquivo ou configuração do aparelho é apagado neste processo.

Resetar senha do android usando outro smartphone

Se você tiver um outro aparelho com Android, também é possível acessar o mesmo site que utilizamos no computador com o aplicativo “Localizar o meu dispositivo”.

Google Mein Gerät finden
Google Mein Gerät finden
Developer: Google LLC
Price: Free

O procedimento é o mesmo do computador. Veja:

  1. Baixe o aplicativo neste link;
  2. Faça o login com a conta do Google configurada no aparelho que você esqueceu a senha. Dê um toque em “Bloquear” e defina a nova senha.

    Resetar senha do android

Assim como no processo feito no site via computador, você não perderá nenhum arquivo ou configuração usando este método.

Deixe um comentário se tiver duvidas.


Nascimento
19/12/2018 - 08:30
Deixe seu comentário

Adicionar comentário