Como Resolver "Seu dispositivo não é compatível com esta versão" na Google Play Store - Tecnosdroid

Como Resolver “Seu dispositivo não é compatível com esta versão” na Google Play Store

Seu smartphone não é compatível com um aplicativo que você quer muito na Google Play Store? Isso acontece muito. No entanto, poucas reclamações se juntaram quando um novo jogo Asphalt Xtreme (série Asphalt) foi lançado e cuja popularidade cresceu em alta velocidade. Usuários de smartphones Xiaomi Redmi 3S ficaram particularmente decepcionados com a mensagem ” Seu dispositivo não é compatível com esta versão ” tornou-se difundida. Hoje vamos mostrar como burlar essa restrição.

Se você quiser fazer o download de um novo jogo ou de um novo serviço de streaming, e não é compatível com o seu dispositivo. Isso não é motivo para desistir. Nosso Android é bom porque sempre há uma maneira de conseguir o que realmente queremos. Por isso, vamos mostrar-lhe como instalar aplicativos incompatíveis no seu Android com alguns truques fáceis.

Para instalar um aplicativo que não é compatível com o seu dispositivo, necessitaremos da ferramenta ” Market Helper “. Eu suponho que você já tenha acesso de superusuário (ROOT). Então tudo que você precisa fazer é permitir a instalação de aplicativos provenientes de fontes desconhecidas em suas configurações de segurança, em seguida, baixar o Market Helper apk do site oficial de desenvolvedores. Claramente, você não encontrará este aplicativo na lista do Google Play Store. Portanto, verifique se você tem uma fonte confiável para baixa-lo. 

Como instalar aplicativos não compatíveis com o seu Android quando Seu dispositivo não é compatível com esta versão?

Antes de tudo: “Faça root” no aparelho

“Rootear” o Android transforma você em um administrador ou “superusuário”, ou seja, o administrador do seu aparelho com todos os pivilegios, permitindo a execução de diversas ações. Aqui você vai descobrir como fazer root para a sua versão do seu smartphone, além de todos os passos em um tutorial completo de “root”.

Restrição de local

Existe muitos aplicativos restritos para outros países, principalmente os aplicativos bancários, por questões de segurança. As opções mais eficientes para esses casos são o uso do VPN e do MarketEnabler

  • VPN – Para esse aplicativo não é necessário “rootear” o celular.
  • MarketEnabler – Com ele, o root do aparelho é obrigatório. Depois de feito, faça o download neste link. Após a instalação, basta selecionar a operadora e país desejados para obter as permissões.

Em ambas as maneiras você vai precisar limpar todos os dados da Play Store após a instalação. Para isso: Configurações > Aplicativos > Google Play Store, toque em “Forçar Parada”, “Limpar Dados” e “Limpar Cache”.

Veja Também:   Como baixar play store em qualquer dispositivo Android

Seu dispositivo não é compatível com esta versão? Agora ele será!

1. Agora instale o Market Helper;

2. Selecione um dispositivo compatível: 
você verá quatro caixas suspensas:

  • Tipo de dispositivo;
  • Modelo do dispositivo;
  • Local;
  • Operadora;

Elas serão preenchidas automaticamente para corresponder aos detalhes do seu dispositivo. Você pode alterar isso para um tipo e modelo diferente, de acordo com o aplicativo que deseja baixar. Por isso, se pretender baixar um aplicativo  que roda apenas em tablets no seu telefone, você pode selecionar um modelo de tablet nos menus pendentes e registá-lo como um novo” dispositivo. A seleção do dispositivo pode não ser enorme, mas geralmente qualquer modelo para a categoria de dispositivo que você precisa funciona. 
Assim, é necessário:

  • Seleciona o seu tipo de dispositivo
  • Seleciona o modelo do seu dispositivo
  • Seleciona sua localização
  • Seleciona sua operadora conforme necessário

3. Toque em ” Ativar ” na parte inferior da tela e concorde com a solicitação de superusuário quando ela aparecer. Talvez você também tenha que concordar com determinadas permissões de apps, dependendo de qual versão do Android está sendo executada.

4. Você verá uma mensagem ” Ativado com êxito ” mostrando um modelo registrado e um tipo de operador, solicitando que você vá para “Gerenciador de dispositivos” e aguarde até que o nome do seu dispositivo seja alterado. Depois de ver seu novo dispositivo sendo exibido, você pode acessar a Play Store e baixar o aplicativo desejado. 

Nota .

  • Se você tiver problemas com a Play Store, tente limpar o cache ou faça o download do arquivo apk do aplicativo que você quer. Você pode encontrar o aplicativo necessário por meio dos resultados de pesquisa do Chrome ou pedir que outros usuários compartilhem.
  • Se você quiser mudar e voltar para como estava antes, você pode simplesmente voltar para o “Market Helper” e voltar para as configurações padrão, ou reiniciar o seu telefone.

No entanto, vale salientar que, nem todos os aplicativos funcionarão corretamente com seu dispositivo, pois você enganou a Play Store para fazer o download deles. Ainda é possível que coisas estranhas aconteçam devido à diferença na resolução da tela ou na proporção, ou o aplicativo pode não funcionar. 

Quais aplicativos você baixou usando esses métodos ? Você tem outras dicas para compartilhar? Por favor, compartilhe sua experiência positiva ou negativa com outros usuários. Isso pode ajudar nossos leitores a superar as dificuldades.


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
01/06/2018 - 09:05
Deixe seu comentário