Como saber se o seu WhatsApp foi clonado - Tecnosdroid

Como saber se o seu WhatsApp foi clonado

Neste artigo, mostrarei a vocês como proteger sua conta do Whatsapp e métodos para você ver se o seu WhatsApp foi clonado. Em um artigo anterior, eu já mostrei a vocês como ver as mensagens WhatsApp de outras pessoas. Nesse artigo, usei o recurso do Web WhatsApp para ver mensagens de outras pessoas. Neste artigo aqui eu usei a mesma técnica para lhe mostrar como você pode evitar de ter o WhatsApp clonado.

Como sabemos, o WhatsApp messenger é o aplicativo de mensagens mais popular para smartphones e PCs. Milhões de usuários usam este aplicativo diariamente para conversas on-line. Isso também significa que há um grande número de tentativas de invasão acontecendo todos os dias. Todo mundo está pensando em como proteger seus bate-papos do WhatsApp.

E você se preocupa se a sua conta do WhatsApp está protegida ou não ? Se sim, não se preocupe, pois você pode proteger facilmente sua conta do WhatsApp seguindo essas etapas.

Aqui estão algumas dicas para proteger sua conta WhatsApp

Se você deseja proteger sua conta do Whatsapp, siga as etapas abaixo.

# 1 – Bloquear Whatsapp

O recurso de tela de bloqueio do dispositivo não é seguro o suficiente para proteger seu Whatsapp. Então você tem que bloquea-lo para obter mais segurança. O Whatsapp não fornece nenhum modo de bloqueio, por isso você precisa instalar aplicativos de terceiros para bloquear o App para impedir que os bate-papos sejam invadidos.

# 2 – Não compartilhe seu telefone com ninguém

Você não deve compartilhar seu smartphone com estranhos porque qualquer pessoa pode instalar um aplicativo de terceiros no seu celular para hackear seus dados do celular ou do whatsapp.

# 3 – Não instale aplicativos de fontes não autorizadas ou desconhecidas

Instale sempre aplicativos da Google Play Store. Por favor, verifique detalhes do desenvolvedor, avaliações, comentários de qualquer aplicativo antes de instalar no seu telefone.

# 4 – Não use Wi-Fi desconhecido ou gratuito

Você não deve usar nenhum wifi público ou desconhecido porque qualquer pessoa pode facilmente hackear os dados do seu celular usando uma conexão wifi.

# 5 – Sempre saia do Whatsapp Web

Se você logou no Whatsapp web em algum dispositivo, você deve sair desse dispositivo. Seguindo os passos acima, você pode facilmente proteger sua conta WhatsApp.


Como saber se seu WhatsApp foi clonado

Agora vou compartilhar com vocês alguns métodos valiosos. Ao usar esses métodos, você pode proteger sua conta do WhatsApp com facilidade. Se você está achando que o seu Whatsapp pode ter sido hackeado remotamente ou hackeado no Android ou no iPhone, então depois de aplicar esses métodos, você pode ter certeza que o seu Whatsapp pode ser seguro e protegido.

Veja Também:   Aplicativo parou, o que fazer? Veja aqui como corrigir esse erro.

Método 1 – WhatsApp Web

Whatsapp web é novo recurso do Whatsapp e esse recurso ajuda você a acessar sua conta WhatsApp no ​​seu computador. Você tem que digitalizar o código QR do celular, ai então você é liberado para acessar sua conta WhatsApp no ​​seu computador em tempo real. Além disso, você pode acessar sua conta whatsapp em outro celular usando este aplicativo chamado “Whatscan For WhatsApp Web” . Este aplicativo ajuda você a acessar sua conta whatsapp em vários smartphones, você tem que apenas digitalizar o código QR da conta whatsapp principal. Eu já fiz um artigo sobre isso. Você pode ver os detalhes aqui – https://www.learningoceanteam.com/how-to-see-whatsapp-messages-of-others .

Solução

Verifique seu registro da Web na sua conta principal do whatsapp. Se você encontrou algum dispositivo não autorizado, basta excluir todos os dispositivos não autorizados do Whatsapp Web. Ao excluir todos os dispositivos, você pode se proteger de ser hackeado.

Método 2 – extrair mensagens de meus arquivos

Os hackers usam essa técnica para copiar suas mensagens do whatsapp do seu dispositivo e enviá-las por e-mail para outro usuário. Eles podem facilmente ler todas as suas mensagens do whatsapp, apenas copiando alguns arquivos da pasta WhatsApp.

Solução

Use o App Locker no seu WhatsApp e no telefone. Usando o bloqueio de aplicativos, você pode bloquear qualquer aplicativo ou smartphone. Então, quando o hacker tentar copiar os arquivos armazenados em Meus Arquivos, ele precisa primeiro desbloquear seu telefone, que já foi bloqueado por você.

Método # 3 – Spy Apps

Usando aplicativos espiões, qualquer pessoa pode facilmente hackear seu telefone e o whatsapp. 

Solução

Sempre verifique se há algum aplicativo desconhecido armazenado no seu telefone.

Depois de ler os métodos acima, agora você tem alguma ideia de como pode ser hackeado, e conseqüentemente se proteger.

Meu Feedback

Eu compartilhei com vocês o que faço com minha conta WhatsApp. Eu tentei cobrir o máximo de pontos possível. Se você tiver alguma dúvida neste blog, por favor comente abaixo.


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
21/05/2018 - 07:00
Deixe seu comentário