Como usar o snapchat em dispositivos Android com Root - Tecnosdroid

Como usar o snapchat em dispositivos Android com Root

Snap com rootComo usar o snapchat em dispositivos Android com Root 1

O Snapchat atinguiu quase 15 milhões de usuários todos os dias durante os primeiros meses de 2016, o aplicativo se orgulha de 50 milhões de usuários ativos diariamente. O Snapchat está disponível para Android e IOS, porém devido as preocupações de segurança o mesmo não funciona oficialmente em smartphones Android com root.

Pelo menos oficialmente, não. Mas não há quase nada que você não possa fazer em um smartphone com root, e isso inclui o uso Snapchat. Dependendo da sua versão do Android, você pode fazer isso com o Xposed Framework ou o Magisk Systemless Framework.


     Snapchat em dispositivos Android com root (Xposed framework)

  1. Caso você tenha o Android 6.0 Marshmallow  com Xposed framework instalado nele, você pode facilmente usar Snapchat.
  2. Faça o download do módulo Root Cloak Xposed e instale o apk. Você também poderá instalar ele diretamente pesquisando na seção de Downloads do aplicativo Xposed Installer .
  3. Agora ative o módulo na lista Xposed Modules, para fazer isso, abra Xposed Installer , vá para Módulos e pressione a caixa de seleção ao lado de Root Cloak.
  4. Reinicie o dispositivo.
  5. Abra o módulo Root Cloak e vá para suas configurações.
  6. Adicione o Snapchat para ocultar o root do aplicativo (você também poderá adicionar outros aplicativos que você deseja ocultar root).
  7. Pronto, agora você deve ser capaz de fazer logon no Snapchat no seu dispositivo enraizado.

      Snapchat em um Android com root usando o Magisk

  1. Basicamente as várias versões do Android Nougat, não têm o Xposed Framework disponível, mas eles têm algoComo usar o snapchat em dispositivos Android com Root 2 semelhante disponível que se chama Magisk. O Magisk é um pouquinho mais complicado de instalar do que o Xposed e não tem a quantidade de módulos que tem o Xposed, mas no momento, essa é unica opção que você tem se o seu dispositivo estiver executando o Android Nougat.
  2. Se sua ROM for personalizada, há uma boa chance de você ter o Magisk pré-instalada nele.
  3. Vá para as configurações Magisk e alternar na opção Magisk ocultar .
  4. Isso oculta o acesso root do Snapchat como aplicativos automaticamente.
  5. Você pode ir em frente e entrar no Snapchat como faria se seu dispositivo não estivesse root.
Veja Também:   Como ocultar a pasta de imagens do WhatsApp

 

Também existem outras formas de ter o snap com root, mas não podemos ter certeza de que elas irão funcionar. Você pode tentar renomear o  arquivo liboemcrypto.so encontrado  em  / vendor / lib / para  liboemcrypto.so.bak . Isso pode ser feito usando qualquer explorador de arquivos de sua escolha que pode trabalhar com arquivos raiz, reinicie o dispositivo depois e tente iniciar sessão no Snapchat. Caso tenha conseguido iniciar a sessão com êxito, pode mudar o nome do  liboemcrypto.so.bak de  volta para  liboemcrypto.so e continuar  a utilizar o Snapchat.


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
19/05/2017 - 16:45
Deixe seu comentário