Como usar Titanium Backup para salva dados e aplicativos - Tecnosdroid

Como usar Titanium Backup para salva dados e aplicativos

Estamos aqui para guiá-lo através do processo sobre como fazer backup de seus aplicativos e dados no Titanium Backup, e para restaurar aplicativos e dados Android e como configurar o aplicativo. Isso pode surgir uma questão sobre por que você precisa fazer backup de dados? Em telefones não rooteados, não é possível fazer backup de dados e deve instalar cada aplicativo se for perdido.

Se você é a pessoa que muda seu telefone com muita frequência ou se você usar flash ROM personalizado com freqüência, é aconselhável ter um aplicativo como o backup do Titanium, de modo a evitar perder tempo ao fornecer os dados e as aplicações novamente. O backup do Titanium irá fazer backup do seu aplicativos Android, juntamente com dados. Para ter o aplicativo Titanium, você precisa se certificar de que seu telefone está enraizado. Primeiro, faça backup de seus dados e salve a pasta de backup em seu cartão SD ou PC. Para restaurar você precisa baixar o aplicativo de backup de titânio da Play Store ou simplesmente instalá-lo se você já o salvou no cartão SD.

Titanium Backup

Primeiro, faça backup de seus dados e salve a pasta de backup em seu cartão SD ou PC. Para restaurar você precisa baixar o aplicativo de backup de titânio da Play Store ou simplesmente instalá-lo se você já o salvou no cartão SD.

Nota:

Primeiro Certifique-se de que o Busy Box esteja instalado e a depuração USB esteja ativada

O arquivo Back do aplicativo Titanium Backup está localizado no armazenamento interno.

Backup seus aplicativos e dados do Android com Titanium Backup

1) Faça o download do Titanium Backup ou do Titanium Backup Pro e instale o aplicativo da Play Store e, após a instalação bem-sucedida, o Pop-up parece conceder a permissão para acessar a raiz, conceda-o.

Como fazer backup de seus aplicativos e dados do Android com backup de titânio

2) Após a autorização SuperSu bem-sucedida, o aplicativo verificará as configurações da estrutura. Isso irá demonstrar-lhe a tela principal (Visão geral).

3) Agora, configure sua área de backup selecionando “Preferências” no menu principal. Você pode escolher sua área de backup, assim como você pode fazer backup dos dados do dispositivo na nuvem também. Ele possui três opções para o armazenamento em nuvem, Dropbox, Caixa e Google Drive .

Como fazer backup de seus aplicativos e dados do Android com backup de titânio


4) Você tem duas alternativas para fazer backup. Para começar, faça backup de um aplicativo de forma independente ou faça backup de todos os aplicativos com um clique. Para fazer backup de uma aplicação solitária, vá para ‘ Alternar/Restaurar’ toque alternativo na aplicação e clique em backup. Ele irá fazer backup de sua aplicação.

Veja Também:   Como tirar print de tela na maioria dos aparelhos Samsung

Como fazer backup de seus aplicativos e dados do Android com backup de titânio

5) Para a operação em lote, mude para a escolha “Batch” no menu principal. Com o backup do cluster, você pode fazer backup de todas as aplicações do usuário, todas as aplicações do sistema (não preferidas) e todas as aplicações do usuário com dados em um único toque. Além disso, o aplicativo tem a opção de fazer backup de todos os aplicativos recentemente introduzidos e da nova versão dos aplicativos.

6) Para operação em lote, toque em “Executar” ao lado de Backup todas as aplicações do usuário ou você pode escolher qualquer método no menu suspenso. Ele exibirá todas as suas aplicações quando tocar em Executar. Selecione todos os aplicativos e toque no botão verde () que está situado no canto direito. Ele iniciará o procedimento de backup quando você tocar no tique verde.

Como fazer backup de seus aplicativos e dados do Android com backup de titânio

7) Levará algum tempo para fazer backup de todos os aplicativos selecionados, para que você possa minimizar o aplicativo. O aplicativo irá informá-lo quando o backup terminar. Então, esta é a maneira de fazer backup de seus aplicativos usando o backup de titânio.

Como fazer backup de seus aplicativos e dados do Android com backup de titânio

Restaure seus aplicativos com o Titanium Backup

1) Restaurando pela primeira vez, você precisa escolher a pasta de backup Titanium de Preferências.

Como fazer backup de seus aplicativos e dados do Android com backup de titânio

2) Agora vá para o menu do lote (Menu-> Lote) ou navegue até a tela de Backup/Restauração para restaurar a aplicação única.

Como fazer backup de seus aplicativos e dados do Android com backup de titânio

3) Agora no menu Batch você pode ver inúmeras opções para restaurar suas aplicações, como restaurar todas as aplicações de usuários, restaurar todas as aplicações do sistema ou restaurar todas as aplicações do usuário e dados do sistema.

4) Para operação em lote, toque no botão “Executar” ao lado de ‘Restaurar todas as aplicações do usuário com dados’ e toque no botão verde na tela a seguir.

Como fazer backup de seus aplicativos e dados do Android com backup de titânio

5) O procedimento de restauração começará e restaurará todos os aplicativos selecionados com dados, restaurará o progresso dos jogos e você terá todas as suas aplicações como antes, quando você fez o backup.

Veja mais tutoriais clicando AQUI

Trabalhe conosco! clique aqui e saiba mais.



Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Silva
09/11/2017 - 15:36
Deixe seu comentário