Como ver as mensagens excluídas do WhatsApp da outra pessoa - Tecnosdroid

Como ver as mensagens excluídas do WhatsApp da outra pessoa

Descobrimos uma maneira de recuperar ou ver as mensagens excluídas do WhatsApp da outra pessoa em um bate-papo do WhatsApp  ou do Telegram . Sim, todas as mensagens que a pessoa apagar de seu telefone poderá ser vista até 7 minutos depois o envio (limite de tempo que também pode ser estendido para vários dias , apenas mudando a data do telefone).

O que descobrimos é que as mensagens são armazenadas no registro de notificação do sistema Android. Então, é apenas uma questão de abrir esse registro para ver as mensagens que a outra pessoa apagou. O acesso a esse registro é fácil e há várias maneiras de entrar.

ver mensagens excluídas do WhatsApp

Imagem acima: Recuperando uma mensagem excluída pela outra pessoa em uma conversa do WhatsApp.

 

Apesar das limitações desse truque , ele funciona perfeitamente. É muito útil quando a notificação de uma mensagem foi apagada acidentalmente. Para prosseguir, certifique-se de ter um telefone com o Android 6 ou 7 pelo menos. A compatibilidade varia de um telefone para outro.

Veja as mensagens excluídas no no whatsapp pelo registro de notificação

ver mensagens excluídas do WhatsApp

Para inserir o registro de notificações do sistema Android, o mais simples é instalar o aplicativo de Notification History Log . Ele lhe dará acesso direto a esse registro. Instalação feita, basta tocar no botão “Notification History” e você já poderá ver o arquivo.


Notification History Log
Notification History Log
Developer: ikva eSolutions
Price: Free+

Agora, você precisa procurar a notificação com o nome WhatsApp . A mensagem pode ser lida na linha que diz “android.text”, como você pode ver nas imagens ilustrativas no início.

Veja Também:   Como gravar sua tela do Android no PC

Notificações do WhatsApp devem ser ativadas

É importante entender que o conteúdo das mensagens é extraído de notificações de celular, e que esse post não é sobre Clonar Whatsap

Portanto, para que você possa ver mensagens excluídas do WhatsApp de outra pessoa no registro ou no aplicativo, verifique se as notificações do WhatsApp NÃO estão desabilitadas. 

Nas configurações do aplicativo, a opção “Notificações”, deve ser ativado é a opção “Permitir notificações”.

Atualização 1 : a seção de limitações foi atualizada . Especificamente, a questão da permanência das notificações no registro. Uma nova limitação também foi adicionada quando várias mensagens recebidas são acumuladas.

Atualização 2 : No Telegram, a alternativa popular ao WhatsApp, como o Android Boss, também descobrimos que  o problema é o mesmo ou pior .

Atualização 3 : Detectamos essa operação originalmente no WhatsApp 2.17.395, mas recentemente verificamos que ela continua funcionando no mais recente WhatsApp beta 2.18.1.

 
 

Trabalhe conosco! clique aqui e saiba mais.



Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
19/01/2018 - 07:34
Deixe seu comentário