Como "verificar atualizações" no seu dispositivo Android - Tecnosdroid

Como “verificar atualizações” no seu dispositivo Android

verificar atualizações do seu Android requer muita paciência, dependendo do dispositivo que você possui e da operadora com quem você está. Normalmente, quando uma nova versão do Android começa a sair, ela não atinge todos os dispositivos ao mesmo tempo – depende muito da sua localização.

 O processo pode durar até algumas semanas, mas há maneiras de garantir que você obtenha a atualização mais cedo. A maioria dos usuários geralmente aguarda até receberem uma notificação em seu aparelho, o qual os avisa de que a nova atualização está disponível para download. Mas você não precisa esperar.

 Basta usar o botão “Verificar atualizações” nas Configurações, que foi atualizado recentemente para ajudá-lo a obter o novo software muito mais rápido. Siga estas etapas para verificar manualmente as atualizações no seu dispositivo Android (um OnePlus 5T foi usado para o propósito deste tutorial):

Verificar atualizações no Android

1- Abra o aplicativo Configurações usando o ícone do aplicativo ou tocando no botão de configurações em forma de engrenagem na barra de notificação

2- Desloque-se para baixo até o fundo até chegar ao menu Sistema

Veja Também:   [Jogos] Plants vs Zombies ™

3- Toque em Atualizações do sistema

4- Toque em Verificar atualizações para ver se você tem algo novo


Diferentes fabricantes fazem as coisas de forma diferente, por exemplo, se você possui um telefone Samsung, notará que as coisas são organizadas um pouco diferente.

  1. Abra o aplicativo Configurações em seu telefone Samsung
  2. Procure a seção dedicada de atualização de software e toque nela
  3. Toque em Baixar atualizações manualmente para verificar atualizaçõesComo "verificar atualizações" no seu dispositivo Android

Vale a pena mencionar que a funcionalidade do botão “Verificar atualizações” mudou nos últimos meses. Agora, quando você toca esse botão, o sistema reconhecerá que é um processo iniciado pelo usuário e, se uma nova versão de software estiver disponível, você irá obtê-lo imediatamente.

No passado, o botão não fazia muito para acelerar as coisas, então alguns usuários impacientes recorreram a transferir as atualizações via OTA. Mas isso não deve mais ser necessário.


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
27/01/2018 - 07:20
Deixe seu comentário