Como saber se alguém te bloqueou no WhatsApp - Tecnosdroid

Como saber se alguém te bloqueou no WhatsApp

Você está tentando saber se alguém te bloqueou no WhatsApp? Se sim, então você está no lugar certo. Recebi muitas perguntas sobre esse assunto. Depois de pesquisar, hoje vou mostrar 5 maneiras de verificar se você foi bloqueado por alguém ou não. 

O que é o bloqueio do WhatsApp?

É muito fácil de verificar, basta seguir os passos que eu fiz e você poderá facilmente detectar se alguém lhe bloqueou no WhatsApp ou não. Mas antes de entrar nos detalhes, vamos falar sobre o bloqueio do WhatsApp . Como sabemos, o WhatsApp é um aplicativo de mensagens mais popular atualmente. Está disponível para celular e PC também. Então você pode conversar com qualquer pessoa de qualquer dispositivo. Agora você pode fazer chamadas gratuitas de vídeo e voz para seus contatos. Realmente WhatsApp é um aplicativo legal para todos e muito fácil de usar.

Mas é um fato verdadeiro que sempre há um lado bom e ruim em tudo. Quando alguém te incomoda, ou você não está interessado em falar com essa pessoa, então você pode facilmente bloquear essa pessoa.

Veja Também: Recuperar mensagens de texto apagadas

Como bloquear alguém no WhatsApp

Você pode impedir que qualquer pessoa envie mensagens, visualize a foto do seu perfil, veja quando você está on-line ou pela última vez, ligando para você e muito mais, bloqueando-as. Você pode bloquear qualquer pessoa de qualquer dispositivo seguindo estas etapas.

Ios –

  1. Toque no ícone do WhatsApp.
  2. Toque em Configuração
  3. Toque em conta
  4. Toque em Privacidade
  5. Toque em Bloqueado
  6. Toque em Adicionar novo
  7. Toque em um contato

Android –

  • Toque no ícone do WhatsApp.
  • Toque no ícone Menu
  • Toque em Configuração
  • Toque em conta
  • Toque em Privacidade
  • Toque em Contatos bloqueados
  • Toque no ícone Adicionar contato
  • Toque em um contato

Veja Também: Como criar status do WhatsApp com fundo colorido


5 sinais para checar se alguém te bloqueou no WhatsApp

Estou compartilhando 5 sinais que podem confirmar se você foi bloqueado.

Veja Também:   ATUALIZANDO LG OPTIMUS L7 a JB

Assinar 1: mensagens não lidas

Suas mensagens não serão entregues a esse contato se alguém o tiver bloqueado no WhatsApp. Isso significa que qualquer mensagem que você enviar terá apenas um tique e nunca terá dois tiques ou tiques azuis coloridos.

Aqui eu quero compartilhar com você um ponto importante que o envio e a leitura das mensagens precisam de uma conexão de internet adequada. Portanto, o receptor deve ter uma conexão de internet ativa para visualizar suas mensagens.

Sinal # 2: Última Hora ou Status Online

Se alguém bloqueou você no WhatsApp, você não poderá verificar o status on-line ou o último visto. Pode ser possível que o contato tenha desativado o recurso Última visualização.

Sinal # 3: Verifique a foto do perfil

Você não poderá ver a foto do perfil do contato do WhatsApp se ele bloqueou você.

Sinal nº 4: sem voz ou chamada de vídeo

Se alguém bloqueou você no WhatsApp, você não poderá fazer chamadas de vídeo ou de voz para essa pessoa. Quando você ligar, ele tocará na sua conta do WhatsApp, mas o usuário que bloqueou você nunca receberá nenhuma chamada. Esta é uma maneira muito fácil de verificar.

Assinar 5: adicionar aos grupos

Esta é a melhor maneira de verificar se alguém bloqueou você no WhatsApp ou não. O recurso de bate-papo em grupo do WhatsApp é realmente um bom recurso que você pode adicionar pessoas e curtir umas com as outras. Mas, se alguém bloqueou você, você não pode adicioná-los a nenhum grupo. Isso significa que você não pode contatar essa pessoa no WhatsApp. Você precisa apenas criar um novo grupo e adicionar o contato a ele. Se você receber uma mensagem de erro como “Não foi possível adicionar”, a pessoa terá bloqueado você no WhatsApp e você não terá permissão para incomodar essa pessoa.

Se este artigo for útil para você, compartilhe este artigo com seus amigos e familiares.


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
28/06/2018 - 11:52
Deixe seu comentário