Como Desbloquear Seu Celular Se Você Esqueceu A Senha ou Padrão Sem Perder Dados - Tecnosdroid

Como Desbloquear Seu Celular Se Você Esqueceu A Senha ou Padrão Sem Perder Dados

Como Desbloquear Seu Celular Se Você Esqueceu A Senha Padrão

Os telefones Android estão muito seguros hoje em dia do que há alguns anos atrás. Há muitas maneiras de proteger seu telefone. Você pode usar uma senha difícil, um padrão complicado ou até melhor, sua impressão digital ou seu IRIS para bloquear seu telefone.

Mas o problema é que os seres humanos não são tão inteligentes quanto os smartphones e tendemos a esquecer facilmente as coisas. Embora a maioria dos telefones estes dias inclua um scanner de impressões digitais como uma opção obrigatória, ainda existem milhões de smartphones Android lá fora, que dependem de padrões e senhas por segurança.

Como Desbloquear Seu Celular Se Você Esqueceu A Senha ou Padrão Sem Perder Dados 1

Mesmo que, se você tiver um telefone com um scanner de impressões digitais, os intrusos podem bloquear seu telefone, porque o Android apenas permite um número limitado de tentativas de inserir sua senha antes de ser bloqueado automaticamente.

Então, o que você faria se o telefone ficar trancado e você não pode desbloqueá-lo? Bem, existem maneiras pelas quais você pode desbloquear seu telefone com facilidade, mas a maioria deles precisa restaurar o seu telefone, o que significa que todos os seus dados serão perdidos. Então, aqui está um guia com um método simples, onde você pode desbloquear seu telefone, ignorando seu padrão sem perder nenhum dos seus dados.

Isso pode parecer complicado para um usuário novato do Android, então obtenha uma ajuda de um usuário experiente do Android se você não conseguir entender parte do guia abaixo.


Substitua sua senha com o Gerenciador de dispositivos Android

O Google tem um ótimo serviço chamado Android Device Manager (Gerenciador de Dispositivos Android), que vem pré instalado e ativado em dispositivos Android. O serviço está integrado com os serviços do Google Play e pode ser usado para gerenciar remotamente seu dispositivo Android em qualquer lugar do mundo enquanto estiver ligado e conectado à internet.

Além de encontrar a localização do seu dispositivo, tocá-lo e apagar remotamente todos os dados, o Gerenciador de dispositivos também pode ser usado para desbloquear seu dispositivo caso você esqueça sua senha ou padrão.

Aqui está como usá-lo para ignorar a tela de bloqueio do seu dispositivo Android.

Passo 1: Abra o navegador da Web no seu PC ou em um telefone e visite o site https://myaccount.google.com/find-your-phone-guide

Passo 2: Agora, faça o login na Conta do Google que você usa no seu telefone.

Passo 3: Uma vez conectado, você receberá uma lista de todos os dispositivos em que você usou esta conta do Google. Escolha o dispositivo que deseja desbloquear.

Passo 4: Agora, você será levado para a próxima tela com algumas opções. Selecione a opção denominada ‘Bloquear seu telefone’.

Etapa 5: Agora você precisa definir uma nova senha que substituirá sua senha, padrão ou senha antiga que você configurou em seu telefone.

Passo 6: Depois de configurar a nova senha, selecione a opção de bloqueio e, em alguns minutos, seu dispositivo será bloqueado com esta senha.

Passo 7: Agora você pode desbloquear facilmente seu dispositivo Android sem perder seus dados. Se isso não funcionar para você, você pode usar a opção de apagar dados para desbloquear seu telefone remotamente, no entanto você perderá todos os seus dados.

Veja Também:   Android 4.4 KitKat no Galaxy S3 Mini usando CyanogenMod 11

Trabalhe conosco! clique aqui e saiba mais.



Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
04/09/2017 - 09:00
Deixe seu comentário