Como Enviar Fotos Íntimas Disfarçada de Foto Normal no Celular

Como Enviar Fotos Íntimas Disfarçada de Foto Normal no Celular

Enviar fotos íntimas a amigos(a), ou guardá-las eu seu celular, às vezes causam problemas e constrangimentos, por isso a necessidade de de saber como ocultar foto no Smartphone é grande. Há muitas maneiras de fazer isso sem ser descoberto, uma dessas maneiras é fazer criando arquivos criptografados. 

Isso mesmo! Um aplicativo chamado Cammeleon permite tirar fotos criptografadas e mascará-las como outras imagens mais inofensivas. O destinatário verá apenas um “obstáculo” e ele só poderá visualizar a foto oculta após a descriptografia usando o Cammeleon. Funciona da seguinte maneira:

O aplicativo Cammeleon lhe permite enviar fotos íntimas disfarçada de foto normal.

Primeiro você precisa fazer ou escolher uma foto que você deseja compartilhar. Um ícone de cadeado aparece na tela, solicitando que a imagem seja ocultada. O próximo passo é adicionar algumas fotos inofensivas para disfarçar. Também pode ser selecionado na galeria ou criar imediatamente uma nova.

Veja Também:   Aprenda como fazer o Hard Reset em seu android

veja também:  Como ocultar seus arquivos secretos dentro da Calculadora no android


 

Como Enviar Fotos Íntimas Disfarçada de Foto Normal no Celular

Quando tudo estiver pronto, o app  oferecerá para salvar a imagem criptografada ou enviá-la de qualquer uma das formas disponíveis. De frente parecerá uma foto normal (para ocultar a verdadeira).

Para ver a foto escondida sob o disfarce, o destinatário deve descriptografá-la usando Cammeleon. Para fazer isso, abra a foto na galeria, clique em “Compartilhar” e selecione o ícone Cammeleon. O aplicativo será aberto imediatamente e exibirá a mesma foto secreta.

 

DOWNLOAD GRATUITO AQUI

Se ficar alguma duvida pode perguntar nos comentários.

Compartilhe esse artigo em sua rede social:

Nascimento
08/10/2018 - 19:24
Deixe seu comentário