Como excluir fotos do WhatsApp automaticamente

 Certamente você, assim como eu e bilhões de pessoas pelo mundo, vive recebendo muitas fotos pelos contatos e grupos do WhatsApp, e mais da metade delas são totalmente desnecessárias, e acabam deixando o app pesado e lento.  Então, agora é hora de excluir Fotos do WhatsApp que são inúteis em seu dispositivo.

O método é bastante simples e fácil e você só precisa seguir passo a passo abaixo.

Veja também: Como deixar o WHATSAPP mais leve e rápido no Android

Excluir fotos do WhatsApp que são inúteis

1. Para o processo de exclusão de fotos do WhatsApp automaticamente iremos usar o app, ” Magic Cleaner“.  Ao usar este aplicativo, o usuário pode muito facilmente e com precisão eliminar todas as fotos  que você não precisa.

2. A única coisa que você terá que fazer é instalar este aplicativo no seu aparelho Android e, em seguida abri-lo no seu dispositivo, depois, toque no botão Clean. Ele vai apagar automaticamente todos os arquivos de imagem consideradas lixo geradas a partir do WhatsApp.

 

Como excluir Fotos do WhatsApp

3. Para usar este aplicativo, você precisará de uma conexão de Internet ativa no seu dispositivo, pois sem isso este aplicativo não poderá executar sua tarefa.

Este aplicativo realmente funciona, ele compara as imagens em seu telefone com as dos bancos de dados das redes e então conclui o que é lixo ou não.  É muito inteligente.

Você pode estar pensando que este processo demorá muito tempo, mas deixe-me dizer que este app pode facilmente detectar e eliminar até os arquivos de imagem junk WhatsApp do seu dispositivo de uma maneira extremamente rápida, cerca de 1000 imagens dentro de um minuto.

E essa é a maneira mais simples para excluir fotos do Whatsapp totalmente inúteis que você recebe, e te poupa o tempo que você ficaria procurando as fotos que deveriam ser excluidas uma por uma.

 


Nascimento
18/12/2016 - 20:00
Deixe seu comentário

Adicionar comentário