Como fazer voltar o h+ da tim 2017 atualizado - Tecnosdroid

Como fazer voltar o h+ da tim 2017 atualizado

Como fazer aparecer o H+ na Tim 2017. umas das operadoras com melhor velocidade de internet 3g no brasil em minha opinião é a TIM não é verdade? E existe muitos métodos de internet grátis funcionando atualmente para essa operadora. O problema é que na maioria dos casos para conseguir acessar a internet de graça o sinal H+ tem que esta ativo, pois os métodos usados pelos apps como HTTP INJECTOR só funciona com sinal 3g 100%.

Por questão de segurança da operadora o sinal H+ some se do aparelho se voce não tiver saldo de recarga disponível, e fica praticamente impossível usar métodos de internet grátis. Hoje vou mostrar aqui, um vídeo que assistir no youtube, que ensinam a voltar o H+ na Tim sem créditos.

“Como fazer aparecer o h+ na vivo 2017 sem créditos.”

Como fazer o H+ na Tim aparecer:

Esse primeiro vídeo mostra um método recente e funcional, eu mesmo testei e funcionou aqui comigo por isso to fazendo esse tutorial.


Como fazer aparecer o H+ na Tim 2017

Segundo método é criar uma nova APN com as configurações abaixo.

1° Será necessário criar uma nova Apn.
2° Em nome coloque Tim.
3° Em Apn coloque timbrasil.br/h+.
4° Em nome de usuário coloque tim.
5° Em senha coloque tim.

Pronto você já configurou sua apn basta salvar e selecionar ela. Agora basta ligar os dados moveis e seu H já estará de volta.

Veja Também:   [Jogos] GTA Vice City 1.03 Para Android

Agora basta salvar e depois ativar a APN.

Para estabilizar o sinal baixe o HSPA+ Tweaker (3G reforço, estabilização da rede móvel) – o melhor aplicativo, para força HSPAP (3,75G)  usando conexão móvel.

HSPA+ Tweaker (3G booster)
HSPA+ Tweaker (3G booster)

Como fazer aparecer o h+ na tim 2017

Depois de realizar todos os passos acima, basta usar um app como http injector ou psiphon e usar internet de graça em todos aplicativos. Se souber de um outro método e quiser compartilha, basta deixar nos comentários.


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
29/06/2017 - 08:46
Deixe seu comentário