Google Fotos agora reconhece fotos de animais - Tecnosdroid

Google Fotos agora reconhece fotos de animais

Google Fotos

A Google anunciou recentemente que agora seu app Google Fotos funciona com reconhecimento de animais. Para ter essa função, basta ir em sua Play Store, na seção Meus apps e jogos e conferir se há algo para ser atualizado.

Com tudo na última versão, vá ao app Fotos e no menu Álbuns abaixo da tela. O app já informa que há um novo recurso e te recomenda ir até as configurações, onde você pode ativar a função para animais de estimação.

Google Fotos

A seguir, ao voltar para a área de álbuns você já vai ver que a seção de pessoas agora se chama Pessoas e animais de estimação. Ao entrar lá, o Fotos já sugere álbuns feitos com alguns dos animais que você mais captura em fotos. Você então pode clicar nessas sugestões de álbuns e dar nome aos animais selecionados.


Google Fotos

O interessante é que o app não funciona apenas assim. Na busca, ele fica ainda mais completo. Depois de renomear os álbuns, você já pode procurar por fotos do seu cachorro ou gato diretamente. Se quiser aprofundar ainda mais, pode procurar por raças de cachorros e até utilizar emojis de cães e gatos.

A função se mostrou tão completa que funcionou até com o Pi, meu pombo de estimação. Apesar de o app não ter sugerido um álbum para ele, ao procurar por “pigeon” na busca, encontrei ele e outros pombos que já passaram por mime dos quais tirei fotos.

Google Fotos

Claro que ainda é possível ver alguns problemas, como cães muito parecidos sendo confundidos, ou até gatos aparecendo em álbuns de cães. Mas é um recurso novo, que está sendo aprimorado através de aprendizado de máquina. Vamos dar mais um tempo para a Big G, e logo o serviço estará mais afinado.


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Veja Também:   Como Fazer O Download De Aplicativos Pagos Do Google Play No Android
Silva
17/10/2017 - 16:44
Deixe seu comentário