Senha wifi: Como Hackear roteador WAP2 WPS (Parte 1 de 2) - Tecnosdroid

Senha wifi: Como Hackear roteador WAP2 WPS (Parte 1 de 2)

Como Hackear roteador WAP2 WPS

Hackear roteadores sem permissão é ilegal; os passos abaixo servem apenas para que você teste a segurança de sua própria rede.

 Nem todos os aparelhos Android são capazes de descobrir um PIN WPS.

O dispositivo precisa de um chip sem fio bcm4329 ou bcm4330, além de ser desbloqueado com o processo conhecido como root.

A ROM Cyanogen é a que possui maior probabilidade de sucesso.

Alguns dos dispositivos suportados são:

Nexus 7

Galaxy Ace/S1/S2/S3

Nexus One

Desire HD (não vendido oficialmente no Brasil)

Tutorial:

Baixe e instale o bcmon. Essa ferramenta habilita o “Modo Monitor” do chip broadcom, o que é essencial para descobrir o PIN do roteador. Esse aplicativo está disponível gratuitamente na página do bcmon no Google Códigobcmon_4

Para instalar o aplicativo você precisará habilitar a instalação de fontes desconhecidas no menu de Segurança do aparelho.

Após instalar o aplicativo, execute o bcmon. Caso seja necessário, instale o firmware e as ferramentas se ele pedir. Toque na opção “Enable Monitor Mode” (Habilitar Modo Monitor). Caso o aplicativo trave, abra-o para tentar novamente. Caso ele trave uma terceira vez, é possível que seu dispositivo não seja suportado.

É necessário fazer o root no aparelho para executar o bcmon.

Baixe e instale o Reaver. Esse aplicativo foi desenvolvido para descobrir o PIN WPS do roteador para recuperar a senha WPA2. Esse aplicativo pode ser baixado no tópico do desenvolvedor no fórum XDA-developers.

Veja Também:   Senha wifi: Como descobrir senhas Wi-Fi pelo android

Toque no ícone do Reaver no menu principal para executá-lo. Após confirmar que não o está utilizando para propósitos ilegais, o aplicativo escaneará os pontos de acesso disponíveis.


Toque no ponto de acesso que deseja invadir para continuar.

Talvez seja necessário verificar o “Modo Monitor” antes de prosseguir. Caso esse seja o caso, o bcmon será aberto novamente. O ponto de acesso selecionado deve aceitar uma autenticação WPS. Nem todos os roteadores suportam essa opção.

Verifique as configurações. Na maioria dos casos você pode deixar as configurações padrão do aplicativo. Certifique-se apenas de que a caixa “Automatic advanced settings” (Configurações avançadas automáticas) esteja marcada.Hackear roteador WAP2 WPS

Inicie o processo de invasão. Toque no botão “Start Attack” (Iniciar Ataque) no menu de configurações do Reaver. O monitor se abrirá e você visualizará os resultados do ataque em execução.

Invadir um roteador WPS pode levar de duas a dez horas e o processo nem sempre tem sucesso.

Veja a continuação desse post nol link: Como Hackear roteador WEP (Parte 2 de 2) {disponivel dia 25/01}

Downloads :

Reaver

Bcmon

Fontes e Citações

Edição: Maiesque

Fonte: wikihow , XDA

Imagens: XDA


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
18/01/2016 - 11:48
Deixe seu comentário