Logo FacebookLogo TwitterLogo Youtube
Logo Header
Logo Mobile

Baixar Hay Day apk mod dinheiro infinito para android atualizado 2019


Jogos de fazenda sempre foram os preferidos dos jogadores. Com um estilo campestre suave, lúdico e pacífico, os jogos de fazenda são perfeitos para entreter depois de um dia de estudos e trabalho. E um deles é o Hay Day, um divertido jogo de fazenda lançado pela Supercell. Este jogo foi oficialmente anunciado em 2012, após cinco anos de desenvolvimento, o Hay Day agora suporta plataformas iOS e Android que facilitam o download e a participação em um dos jogos mais populares atualmente no mundo.

Veja Também:   Brothers in Arms 3 v1.4.5f Mod - Download APK

Hay Day simula uma fazenda em 3D. O jogo é brilhante, atraente, com a criação de casas, plantas e animais de estimação, trazendo uma sensação de entretenimento leve para os jogadores. Além disso, a música de fundo é suave, muito adequada para a jogabilidade do Hay Day. Se você é fã de jogos de de fazenda, o Hay Day fará com que você se sinta satisfeito e feliz.

O melhor jogo de fazenda para android

baixar hay day apk mod



O Hay Day é um jogo com incríveis recordes que chega a 20 milhões de jogadores em todo o mundo. Nenhum jogo de fazenda no mundo tem um grande número de jogadores do que o Hay Day. 

Veja Também:   Baixar GTA 5 Apk + DATA no Android 2019

Isso é um número enorme, mas não é surpreendente, porque o jogo impressiona com muitas vantagens. Baixe agora o Hay Day Apk Mod para construir sua fazenda e tenha momentos relaxantes! Note que esta é a versão MOD, então é possível que o editor esteja constantemente lançando novas atualizações para os patches. Portanto, não se esqueça de visitar o nosso site TecnosDroid regularmente para ver as atualizações dos últimos MODs.

hay day apk mod

 

Versão MOD

  • Moedas ilimitadas
  • Gemas ilimitadas
  • Sementes ilimitadas

Baixar Hay Day apk mod

Baixe a ultima versão 

  •  APKv1_37_105
  •  MODv1.24.92
Veja Também:   Como impulsionar o desempenho de jogos no seu Android
Nascimento
22/06/2019 - 19:18
Deixe seu comentário

Uma Resposta

  1. Priscila

Adicionar comentário