HTC U12 poderá ter velocidade de download de até 1Gbps - Tecnosdroid

HTC U12 poderá ter velocidade de download de até 1Gbps

Embora a HTC tenha se recusado a confirmar se o modelo do telefone é o U12, o aconselhado informador do smartphone Evan Blass viabilizou um post no Twitter, afirmando que o telefone é de fato o HTC U12 também conhecido como HTC Imagine.

O gigante taiwanês de smartphones HTC revelou um smartphone que é capaz de registrar velocidades de download superiores a 800 Mbps. O telefone foi revelado na reunião inaugural Taiwan 5G Industry Alliance.

Embora a HTC tenha se recusado a confirmar se é o modelo U12, o aconselhado informador de smartphones Evan Blass postou um twitter falando que de fato, é HTC U12 ou HTC Imagine.

htc u12

HTC U12

Curiosamente, embora o telefone tenha sido revelado na reunião 5G, ele não é um telefone 5G literalmente, mas que suporta Gigabit LTE, tecnicamente conhecido como Licensed Assisted Access ou LAA.


 

A LAA é uma tecnologia que combina a rede LTE existente juntamente com a banda Wi-Fi de 5 GHz não licenciada, obtendo assim largura de banda adicional com a rede móvel regular.

Apesar de a LAA suportar velocidade de gigabit, de aproximadamente 1Gbps, um vídeo publicado pela Sogi , em uma publicação de notícias de tecnologia mostra o telefone alcançando velocidades insanas de 809.58 Mbps durante o download e 49.87 Mbps durante o upload durante a demostração.

Veja Também:   PokeSniper Apk v1.5.7 b22 – Pokemon GO Android Bot

O apoio ao LAA confirma ainda que o smartphone pode ser alimentado pelo Snapdragon 845 da Qualcomm com o modem X20 LTE. Embora a empresa tenha se recusado a divulgar mais detalhes, é amplamente especulado que o U12 será lançado em algum momento em 2018.

Passando pela aparência, a exibição do telefone parece ser uma tela de 6 polegadas com bisel fino e display curvo, semelhante ao Galaxy S8 da Samsung. Também é especulado que a tela pode suportar a relação de aspecto da tela 18: 9.

Taiwan 5G Industry Alliance é hospedado pela Chunghwa Telecom, com o objetivo de desenvolver a tecnologia 5G de classe mundial e lançar redes 5G pré-comerciais já em 2020.

O evento que também viu a participação da Ericsson e da Nokia testemunhou o desvelamento de dispositivos como o Vive PRO, o Vive Focus, juntamente com dispositivos de realidade virtual não listados e outros telefones HTC.

Trabalhe conosco! clique aqui e saiba mais.



Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
06/02/2018 - 19:19
Deixe seu comentário