Como instalar TWRP Moto G4 tutorial passo a passo! - Tecnosdroid

Como instalar TWRP Moto G4 tutorial passo a passo!

Criamos esse tutorial detalhado com um passo a passo sobre como instalar TWRP Moto G4Este é um tutorial muito simples vamos ver. Por favor, leia todas as linhas abaixo cuidadosamente. Sugerimos que você leia o tutorial primeiro antes de tentar faze-lo em seu telefone.

Lembre-se:

  • Este tutorial de recuperação TWRP é apenas para o Motorola Moto G4. Por favor, não tente isso em outros modelos do telefone.
  • Certifique-se de fazer backup de todos os seus dados no seu telefone antes de prosseguir. Veja ->  Como fazer backup completo no Android
  • Isso anulará sua garantia.
  • Você precisa ter o ADB / Fastboot  instalado no seu computador. Veja ->.Como instalar o ADB e Fastboot no Windows.
  • O bootloader deve estar desbloqueado. Veja -> 

Se você tiver cumprido todos os requisitos acima, prossiga com o tutorial.

Instruções passo-a-passo de Como instalar TWRP Moto G4:

Etapa 1: faça o download do Android SDK no site de desenvolvedores Android e instale. Também o configure com o download de ferramentas de plataforma e o pacote de drivers USB no SDK. Veja: Como configurar o ADB e o Fastboot no Windows .

ou

Etapa 1 – Faça o download do ADB / Fastboot links a seguir, dependendo do seu sistema operacional, e extraia-o em qualquer lugar do seu computador.

Passo 2 – Desligue o seu telefone.

Veja Também:   COMO INSTALAR TWRP VIA FASTBOOT NO REDMI NOTE 4X

Passo 3 – Conecte seu Moto G4 ao seu computador usando um cabo USB.

Etapa 4 – Faça o download do TWRP (twrp-3.0.2-0-athene.img) e salve-o no mesmo diretório que os arquivos do pacote Fastboot / ADB foram extraídos.

Passo 5 – Agora entre no modo Fastboot / Bootloader no Moto G4. Pressione as teclas Aumentar Volume + Diminuir Volume + Power por alguns segundos até ver algum texto na tela. Este é o modo Bootloader.

Passo 6 – Entre na pasta onde você extraiu os arquivos Fastboot (ou seja, Passo 1) e Abra o Prompt de Comando no Windows: (Shift + clique com o botão direito do mouse > Abrir Prompt de Comando aqui). Para Mac OS X e Linux, use o Terminal para navegar para esse diretório.

Etapa 7 – Digite o seguinte comando e pressione Enter.

fastboot flash recovery twrp-3.0.2-0-athene.img

Etapa 8 – Depois de ter digitado o comando acima, escolha a opção  RECOVERY no menu Fastboot usando as teclas de volume e entre no Recovery Mode.

TWRP Moto G4

É isso aí! Agora você já estar com o TWRP Moto G4, nele você pode escolher qualquer função que queira executar.

Esse tutorial foi sobre como instalar TWRP Moto G4, se gostou e quiser agradecer ou se tiver duvidas deixe um comentário.


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
12/11/2018 - 11:32
Deixe seu comentário