[Jogos] Star Wars Galaxy of Heroes - Para Android - Tecnosdroid

[Jogos] Star Wars Galaxy of Heroes – Para Android

Star Wars: Galaxy of Heroes 

Star Wars: Galaxy of Heroes

Descrição:

Star Wars: Galaxy of Heroes
Batalhe com os seus personagens de Star Wars favoritos, como Luke Skywalker, Han Solo, Darth Vader, e muito mais! Conquistar seus adversários no épico, combate RPG-estilo. Construir equipes fortes e elaborar a melhor estratégia para vencer as batalhas em toda locais emblemáticos para se tornar o mais lendário hologamer na galáxia!
CRIE SUA EQUIPE
Construir luz poderosa e equipes lado escuro com ambos os Jedi e Sith heróis e outros personagens do universo de Star Wars. Fazer escolhas estratégicas e escolher personagens com habilidades complementares para construir esquadrões e entrar em combate RPG como nunca antes!
RECOLHER HEROES 
Recolha personagens da trilogia original e filmes prequel, além de TV de animação mostra como Star Wars: The Clone Wars e Star Wars rebeldes – e muito mais. Fiel ao gênero RPG, cada novo herói tem vários ataques poderosos e habilidades!
CRIE CAMPEÕES PODEROSOS
Tomar decisões táticas e equipar seus personagens, de Darth Vader e Boba Fett – para Lando Calrissian e Leia Organa, com a engrenagem poderosa para melhorar o seu dano. Desbloquear habilidades líder especiais para lustrar sua equipe e desencadear movimentos como Force Lightning de Darth Sidious, wookie Chewbacca Rage, e muito mais.
LUTA EM LOCAIS LEDARIOS
Missões épicas completos sobre Hoth, Bespin, Tatooine, Coruscant, e além. Desbloquear caracteres especiais para jogar através de campanhas laterais claras e escuras

Imagens:

Star Wars: Galaxy of Heroes


Veja Também:   Como apagar mensagens enviadas no whatsApp

Star Wars: Galaxy of Heroes

Star Wars: Galaxy of Heroes

Star Wars: Galaxy of Heroes

DOWNLOAD APK :

 http://protetordelinkjogosandroidbrasil.blogspot.com.br/2015/11/codex-warrior-v10-apk-mod-money.html

 

 


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
23/11/2015 - 07:48
Deixe seu comentário