A Microsoft está preparando um tablet dobrável Andromeda - Tecnosdroid

A Microsoft está preparando um tablet dobrável Andromeda

O tablet dobrável Andromeda, o Microsoft Courier, pode finalmente encontrar sua incorporação no novo tablet Andromeda, que aparece quase dez anos após o vazamento de vazamentos do projeto falhado. Em 2009, a rede obteve dados sobre o dispositivo com duas telas sensíveis ao toque, que se somarão como um livro. O referido Courier tornou-se um dos conceitos mais populares da Microsoft entre os usuários.

Com dois monitores, ele pode ser usado tanto para navegação na web quanto para notas, além de editar o conteúdo com a caneta.

tablet dobrável Andromeda

Os membros geralmente aceite unidade é positivo, mas a Microsoft, afinal, deixar de lado a idéia. Enquanto isso, a Apple lançou o iPad de primeira geração, e Stiv Dzhobs enviou uma ideia nocaute profundo de interação com a tela de toque com a caneta. Somente nos últimos anos, com a popularidade do Microsoft Surface, bem como ironia do destino iPad Pro tablet com uma caneta, os usuários estão mais dispostos a aceitar este tipo de interação com o dispositivo.

De acordo com fontes, o Windows Central, Microsoft Andromeda – um tablet dobrável protótipo com o Windows 10. Ele não só irá receber uma nova “ferro”, mas o novo software.

Uma das amostras do novo software é o Windows Core, anteriormente conhecido como sistema operacional Andromeda. Esta é considerada uma plataforma modular mais flexível para dispositivos do Windows 10, onde os desenvolvedores de dispositivos podem escolher a funcionalidade adequada para seus dispositivos e serviços, evitando inflar o software. Ao contrário do universal Windows 10 para PC e Windows 10 Mobile, com o Windows Core, o fabricante pode ter vários blocos modulares especiais que funcionarão com o mesmo núcleo do Windows 10.

Veja Também:   [Jogos] 2 Incríveis jogos de corrida

Ao mesmo tempo, o Windows Shell ou “CShell” atualizará a interface da Microsoft. Espera-se que ele melhore a escala da interface do usuário em diferentes fatores de forma e tamanhos de tela. Por sua vez, sua adaptabilidade leva em consideração fatores que mudam durante o uso (por exemplo, a mudança do tamanho da tela).

tablet dobrável Andromeda

Andromeda é um exemplo vívido de um tabuleiro dobrável. De acordo com fontes, ele é projetado para dobrar até o tamanho de um smartphone grande, o que tornará confortável levá-lo com você. Se necessário, ele se decompõe para oferecer uma grande exibição. O último pode consistir em dois painéis separados ou, na verdade, um grande display flexível.

Atualmente, pouco se sabe sobre as características do smartphone. O dispositivo terá comunicações celulares para chamadas e mensagens, embora a Microsoft não suporta representar a Andromeda como um substituto para o smartphone. Em vez disso, a empresa irá destacar o aplicativo nota OneNote, que é relatado para abrir automaticamente assim que o dispositivo estiver ligado.

Sob o capô, provavelmente haverá um processador Qualcomm Snapdragon, já que o dispositivo executará o Windows no ARM. O tamanho da tela, a duração da bateria, as câmeras e outros detalhes ainda são desconhecidos.

No entanto, isso é suficiente para nos preocupar seriamente com esse dispositivo. Windows para muitos usuários há muito tempo é um nativo. Se surgir um dispositivo móvel que ofereça um Windows completo (e não um Windows Mobile limitado e moribundo), muitos usuários estarão prontos para fazer fila por isso.


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Silva
27/10/2017 - 15:39
Deixe seu comentário