Como parar atualização automática de aplicativos no android

Como parar atualização automática de aplicativos no android
Parar atualização automática de aplicativos no android. A atualização automática pode ser até uma função conveniente – não estou aqui para negar isso -, mas somente quando você quer que todas as suas aplicações sejam atualizadas, o tempo todo. O fato de que os aplicativos que você instalou no Google Play baixem atualizações devem ser uma coisa boa quando se trata de melhorar o desempenho em seu tablet ou smartphone Android , mas isso também pode diminuir a velocidade do seu dispositivo, usar seus dados móveis, e assim impedi-lo de fazer outras coisas com o aparelho.

É por isso que eu pessoalmente acredito que atualizar manualmente os aplicativos é muito mais prático, por isso sou a favor desta solução. Você pode deixar as coisas como esta e as aplicações podem simplesmente se atualizar automaticamente ou você pode impedir que elas façam isso e inspecionar cada atualização antes que ela seja instalada.

Se você quiser controlar o a atualização de todos os aplicativos em seu smartphone ou tablet, a segunda opção é para você:

desativar atualização automática de aplicativos:

Abra o aplicativo Play Store >> abra o menu principal Em seguida você deve clicar em configurações Escolha “Atualizar apps automaticamente”.

Agora você verá três opções que podem ser alteradas sempre que desejar:

  • Não atualize automaticamente as aplicações;
  • Atualize automaticamente as aplicações a qualquer momento;
  • Atualizar automaticamente aplicativos somente por Wi-Fi;

Então, basta selecionar Não atualizar automaticamente as aplicações. Os aplicativos agora não instalam mais novas versões sem perguntar primeiro, e isso se aplica a todos os aplicativos que estão instalado no seu dispositivo.

Se você não tiver problema com as atualizações em todos os aplicativos, mas sim em um aplicativo em particular, voce também pode impedir apenas esse aplicativo de se atualizar.

Para que isso seja possível, entre na página do aplicativo individual na Play Store, você pode fazer a partir do link Minhas aplicações no menu ou executando uma pesquisa no play Store. Em seguida, basta tocar no botão Menu (os três pontos verticais) da própria página do aplicativo e você verá uma opção de atualização automática. Você deve desativar e isso solucionará seu problema.

Você tem outros truques para evitar que aplicativos Android específicos sejam atualizados? Compartilhe-os nos comentários e informe-nos sobre eles também.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.