Qual o nome do aplicativo espião usado pelo Fantástico para rastrear celular roubado? - Tecnosdroid

Qual o nome do aplicativo espião usado pelo Fantástico para rastrear celular roubado?

Aplicativo espião usado pelo Fantástico para rastrear celular roubado

Na edição deste domingo (21/01/2018) do Fantástico, foi ao ar a uma matéria onde o repórter Giovani Grizotti saiu pelas ruas de Porto Alegre e São Paulo para mostrar o caminho que um telefone roubado percorre.

Na reportagem, o jornalista mostrou que com um aplicativo espião instalado no celular, foi possível acompanhar bate-papos, áudios e vídeos dos bandidos. O roubo de celular virou uma epidemia aqui no brasil: 9,2 milhões aparelhos roubados ou extraviados foram bloqueados, do ano de 2000 até hoje.

O país tem quinta maior rede mundial: são 241 milhões de celulares e 207,7 milhões de brasileiros. É mais celular do que gente. Quando um celular é furtado ou roubado não tem mais jeito: a saída é bloquear o IMEI na operadora, fazer BO e procurar um novo para comprar.

 Mas como foi exibido na reportagem do fantástico, existe aplicativos que espionam o celular, e é possível rastrear o aparelho e passar as informações para a polícia tentar recuperá-lo; ou, pelo menos, apagar os seus dados pessoais. 

Qual o aplicativo espião usado pelo Fantástico?

O aplicativo espião usado pelo Fantástico foi o Cerberus. Ele só esta disponível para Android. E ele pode ser experimentado por uma semana gratuitamente, depois só pagando uma taxa fixa de R$ 10.

Cerberus Anti-Diebstahl
Cerberus Anti-Diebstahl
Developer: LSDroid
Price: Free+


Com o aplicativo, o celular pode ser controlado via site e SMS de outro celular. As principais funções são localizar e seguir, bloquear com código, tocar alarme mesmo no silencioso, exibir mensagem permanente na tela, tirar fotos, tirar screenshots, gravar vídeos, ver histórico de localizações, apagar memória interna, apagar cartão SD, esconder Cerberus da lista de apps, gravar áudio do microfone, listar últimas chamadas realizadas e recebidas, ver informações de rede de celular e rede sem fio às quais o celular está conectado.Qual o aplicativo usado pelo Fantástico para rastrear celular roubado?

Veja Também:   Como melhorar a Durabilidade da sua bateria (SAMSUNG)

Para instalar o Cerberus no Android, é só baixar o aplicativo no Google Play — como eu disse, não há versão do apppara iOS. Ao criar uma conta, você entra em um período de testes po 7 dias e depois precisa pagar R$ 10 para obter acesso vitalício e desbloquear todas as funções, valor bem baixo considerando o que é oferecido.

Se você tiver acesso ‘root’ no seu dispositivo, você pode instalar o Cerberus como um aplicativo do sistema e obter opções adicionais, incluindo proteção completa contra desinstalação (o Cerberus vai sobreviver a uma restauração das configurações de fábrica) e a auto-ativação do GPS quando iniciar o rastreamento do dispositivo.
O aplicativo funciona mesmo se o dispositivo não tiver conexão com a Internet graças ao controle remoto através de mensagens sms. Além disso, o SIM Checker permite que você saiba o novo número para enviar textos, se o cartão SIM for substituído.

Espero que gostem pessoal, se quiserem um conteúdo mais aprofundado sobre o aplicativo deixem um comentário, que farei. Por favor compartilhe esse post, ajudem o site compartilhando nas redes sociais.

 

Trabalhe conosco! clique aqui e saiba mais.



Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
23/01/2018 - 09:36
Deixe seu comentário