Como recuperar todos os dados excluídos do Android

Como recuperar todos os dados excluídos do Android

Recuperar dados excluídos do Android. Já aconteceu com você de perder seus arquivos, fotos, vídeos do seu telefone de repente? Isso acontece com todos nós, então eu aposto que você está se perguntando se há algum método para restaurar tudo isso.

Uma solução muito simples para recuperar dados apagados em seu dispositivo Android sem usar um PC é instalando um aplicativo conhecido como DUMPSTER. O aplicativo está disponível no Play Store, ele é muito útil se você apagar fotos e vídeos acidentalmente.

Mesmo que esse método também exija acesso root para que este aplicativo funcione em seu dispositivo, o aplicativo pode restaurar arquivos excluídos de qualquer tipo de volume – armazenamento interno, cartão SD, montagem OTG, digitalização para Vários registros de chamadas excluídos, conversas SMS e WhatsApp ou Viber, recuperem suas preciosas fotos, documentos, vídeos e assim por diante e até salve arquivos restaurados diretamente no Dropbox e no Google Drive.

Precisa de Root.

Recupere arquivos excluídos do Android Recuperar arquivos e dados:

  1. Para começar, você precisa baixar o aplicativo;
  2. A próxima coisa a fazer é instalá-lo em seu aparelho Android;
  3. Selecione o dispositivo de armazenamento do qual você deseja recuperar seus dados (não importa se é memória interna ou externa). Digitalize o dispositivo selecionado;
  4. O processo pode demorar entre dois e 10 minutos, dependendo do tamanho da memória e da quantidade de dados armazenados; tenha paciência;
  5. Quando terminar, você receberá dados: estou falando sobre Arquivos, Imagens, Música, Vídeos, bem como Documentos e Arquivos;
  6. Então, os dados recuperados retornam para onde foi salvo antes de serem perdidos.

Recuperar dados excluídos do Android.

Lembre-se de que a digitalização de dados está disponível para inúmeros aplicativos, incluindo o sistema de telefone e aplicativos de SMS. Ainda mais, os dados serão recuperados na forma ou arquivos HTML para o WhatsApp e o Viber, uma vez que eles não podem combinar catálogos de terceiros, mas é definitivamente melhor do que nada.

Devo avisá-lo de que alguns arquivos descobertos durante uma varredura podem não recuperar, pois podem estar corrompidos.

Você também pode aprender a recuperar notificações perdidas no Android e parar de sentir a culpa de excluir acidentalmente uma notificação como acontece com todos nós, ou usar este guia para Recuperar dados excluídos do Android.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.