Como Remover o fundo de qualquer imagem no Android - Tecnosdroid

Como Remover o fundo de qualquer imagem no Android

Alterar a imagem de fundo sem usar o PC. Hoje falamos de uma aplicação Android que pode remover o fundo de qualquer imagem  no  Android. Você pode editar suas fotos como um profissional nesta aplicação e pode facilmente remover qualquer imagem de fundo.

Varinha magica em qualquer imagem no Android

Background Eraser é um dos melhores aplicativos de edição de fotos nesta categoria. Com esta aplicação, você pode cortar o fundo das imagens deixando transparente. Siga os passos:

  1. Baixe este aplicativo gratuito no Google Play Store.
  2. Abra o aplicativo e carregue a sua foto ou imagem clicando em “Load a Photo“.
  3. Selecione o tamanho, mas essa opção não é  necessário, ela serve para se encaixar melhor, click em “Done“.
  4. Agora voce já pode começa a apagar o fundo. neste passo existem duas opções para editar a foto um é manual e a outra é automático, ai vai ficar ao seu critério decidir qual usar.
Veja Também:   How to unlock the memory card with the password on android

Como Remover o fundo de qualquer imagem no Android 1


Eu recomendo também usar a opção de zoom para aumentar a precisão do corte. Se você acidentalmente excluir alguma parte da foto você pode usar o botão de desfazer. Quando terminar, pressione o botão Concluído.

Antes de salvar a foto, coloque uma borda com os valores mostrados na parte inferior. Quanto maior o número, maior será a suavidade das bordas.

Adicione um fundo personalizado

Para adicionar um fundo personalizado na sua foto editada. Eu recomendo o aplicativo Pixlr – Free Photo Editor , que tem quase a mesma interface.

Download do aplicativo – Google play

APLICATIVO ANDROID, APAGAR FUNDO,APAGAR FUNDO DE UMA FOTO,EDITAR FOTOS,ELIMINAR FUNDO BRANCO IMAGEM,APAGAR FUNDO BRANCO DE UMA IMAGEM,DEIXAR IMAGEM TRANSPARENTE ANDROID

Trabalhe conosco! clique aqui e saiba mais.



Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
09/05/2017 - 17:05
Deixe seu comentário