Root Alcatel: Como fazer Root no Alcatel One Touch Hero - Tecnosdroid

Root Alcatel: Como fazer Root no Alcatel One Touch Hero

Root Alcatel: Como fazer Root no Alcatel One Touch Hero 1

Root Touch Hero

O Alcatel One Touch Hero é um ótimo aparelho Android e com um preço bastante acessível, o Smartphone que vem com 6,0 polegadas IPS tela de toque capacitivo LCD impulsionado por um 1.5 GHz quad core de processador e com 2 GB de RAM executando o Android 4.2 Jelly Bean é perfeito para usuários intermediários do sistema. Hoje após vários pedidos no nosso grupo no “telegram” vou estar mostrando como fazer root no Alcatel One Touch Hero de maneira simples e segura, para que você possa absorver o máximo que esse aparelho pode lhe oferecer.

 

Pré-requisitos
Em primeiro lugar, ter um backup do dispositivo completo. Esta etapa é para fins de segurança. Assegure-se de que o dispositivo tem, pelo menos, 60 ou 70% da bateria para o Procedimento de Root.

Em seguida, selecione o modo depuração USB no celular seguindo este caminho: Configurações> Opções do desenvolvedor> Depuração USB. Se você não pode ver as opções de programador nas configurações do dispositivo, então segua este caminho: Configurações> Sobre o telefone (toque o número de compilação 5-7 vezes até que a opção seja habilitada). Agora, baixe o Drivers USB Alcatel One Toch hero no PC. Depois de completar todos esses pré-requisitos, siga os passos abaixo para liberar root  no dispositivo:


Root Alcatel One Touch Hero


1) Para começar, baixe o KingoRoot para Windows e instale -o . Quando a instalação estiver completa abra -o.

Veja Também:   Aprenda a fazer root no Samsung Galaxy Note 8 Exynos

2) Em seguida, conecte o smartphone ao computador usando o cabo de dados USB original. Se você não tiver instalado o driver USB para o dispositivo ao PC corretamente, não se preocupe, Kingo Root irá baixar automaticamente os drivers USB necessários e instalá-los.

3) Uma vez reconhecido, pressione o botão “Root” para iniciar o procedimento.

4) Vai demorar um ou dois minutos para concluir o processo de root, e uma vez concluído, você receberá a mensagem “Root liberado”.

Isso é tudo. Agora que você tiver concluído o Root procedimento no seu dispositivo Alcatel, a única coisa que resta a fazer é verificar se ele foi bem sucedido. Para fazer isso, baixe e instale o seguinte aplicativo:  Root Checker 

Se você tiver dúvidas ou problemas, você pode deixar um comentário na seção abaixo, que respondo assim que possível.

Tags: Alcatel One Touch Hero root, app root Alcatel One Touch Hero, como rootear Alcatel One Touch Hero, how to root Alcatel One Touch Hero, programa para rootear Alcatel One Touch Hero, root Alcatel One Touch Hero, root Alcatel One Touch Hero con pc, rootear Alcatel One Touch Hero 


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
17/04/2017 - 14:59
Deixe seu comentário