[Aparelhos] Root Galaxy S5 - Tecnosdroid

[Aparelhos] Root Galaxy S5

 Root Samsung Galaxy S5

[Aparelhos] Root Galaxy S5 1

O primeiro paço para Root Galaxy S5 e Habilitar fontes desconhecidas

O towelroot não está disponível no Google Play Store, então vai precisar preparar o dispositivo para a instalação de aplicativos desconhecidos.–Configurações–Segurança. assinale fontes desconhecidas e pressionar OK .

Baixe Towelroot

Basta abrir o navegador web do seu Galaxy navegue até towelroot.com . A partir daqui, toque no símbolo lambda para baixar o arquivo de instalação.

[Aparelhos] Root Galaxy S5 2

Quando o download estiver concluído, toque na notificação para iniciar o processo de instalação. A partir daqui instale e quando terminar, toque em Abrir .

[Aparelhos] Root Galaxy S5 3

Root do dispositivo
Quando você abrir o Towelroot, você vai perceber que não há muito na interface do usuário do aplicativo. Apenas um único botão que diz fazê-lo ra1n .

[Aparelhos] Root Galaxy S5 4

Basta tocar neste botão e o seu dispositivo será rooteado.

Verifique se o root foi bem sucedido (opcional)

Se você quiser testar seus novos privilégios de root, você pode baixar Root Checker a partir do Google Play. Com o aplicativo aberto, toque em Verifique Root para confirmar que o processo foi executado sem problemas.

Veja Também:   Remover bloqueio de tela do Moto G sem resetar a rom

Instalar um aplicativo de gerenciamento de root (recomendado)

Para remediar o problema acima, basta instalar um aplicativo de gerenciamento root. Chainfire ‘s SuperSU é o melhor app nesta categoria, e está disponível gratuitamente no Google Play.

[Aparelhos] Root Galaxy S5 7

Atualize os binários de superusuário (recomendado)

Quando você abrir SuperSU, será solicitado a atualizar os binários de superusuário. Basta tocar em Continuar para começar, em seguida, escolha normal como o seu método de instalação.

[Aparelhos] Root Galaxy S5 8[Aparelhos] Root Galaxy S5 9

Neste ponto, você poderá ver uma tela pedindo para apagar o recurso de segurança Knox da Samsung. Se solicitado, basta dizer que Não, obrigado .

[Aparelhos] Root Galaxy S5 10

Quando o processo for concluído, você vai ter um diálogo de confirmação que diz, para que as alterações entrem em vigor, você precisa reiniciar seu telefone vá em frente e reinicie o galaxy 5.

Pronto o seu galaxy 5 ja esta com o acesso root liberado


Quer baixar Aplicativos e Jogos pagos totalmente de graça? 

Clique nesse link e divirta se 

Nascimento
13/10/2015 - 00:00
Deixe seu comentário